escola do amor universal

O coração não é frágil, ele é intuitivo, ele sabe a resposta certa.

Ohana Nery

Escritora, autora do livro "O limite", todos os dias dedica-se a traduzir as cartas que o Universo envia para o planeta Terra: é astróloga. Geminiana com ascendente em Leão, por isso a juba está sempre no capricho.

Como seria receber uma carta do futuro?

Sempre fico pensando como seria se eu, com quinze anos de idade, tivesse recebido uma carta minha do futuro.

Decidi escrever esta carta para mim e entregar para as outras meninas, eu não posso mais receber a minha carta, mas você pode, e isso pode mudar tudo para você.


o-WRITING-A-LETTER-facebook.jpg

Sempre fico pensando como seria se eu, com quinze anos de idade, tivesse recebido uma carta minha do futuro. Imagina como as coisas seriam mais fáceis.

Decidi escrever esta carta para mim e entregar para as outras meninas adolescentes e jovens, eu não posso mais receber a minha carta do futuro, mas você pode recebê-la e quem sabe tirar proveito, e assim como no filme Efeito Borboleta, pode mudar o destino.

Minha querida,

Estou te escrevendo do futuro.

A primeira coisa que você precisa entender é que todos a sua volta, sem exceção, estão passando por uma fase muito difícil, e é por isso que eles não conseguem ser legais com você na escola.

Não há absolutamente nada de errado com você, ouviu bem? NADA.

Não é sobre você, é sobre o que cada um carrega dentro de si: medo, inveja, ódio, confusão, imaturidade, insegurança. Cada um só pode entregar aquilo que tem, então, não leve nada para o lado pessoal.

No futuro seus melhores amigos serão muito melhores do que você imagina e pensa que merece agora, por isso seja paciente, não tente acompanhar quem você acha super legal agora, porque sua opinião vai mudar. Tudo bem ficar sozinha ás vezes agora, não tenha nenhuma pressa.

Sei que você quer muito sair e se divertir, mas aproveite a sua idade, a segurança da casa dos seus pais. Acredite, sei que vai soar cafona e você não vai entender, mas receba esta verdade e siga este conselho: uma noite em casa com seu pai assistindo documentários ou futebol é melhor do que sair uma noite com esses caras que você se interessa agora. Eles vão te colocar em furadas e vão quebrar seu coração.

Não vá aonde você não se sente bem, você não precisa da aprovação de ninguém, nenhuma dessas pessoas que você quer agradar paga a mensalidade da sua escola ou te ajudaria se você precisasse.

Não gaste dinheiro com coisas que você não gosta de verdade, eu te prometo: Você não vai sentir falta nem de metade destas coisas.

Guarde seu dinheiro para que você possa investir nos seus sonhos e viagens quando chegar o momento. Dinheiro, liberdade, nada disso vem com a idade, mas sim com planejamento e maturidade.

Não pense que fazer 18 anos é o passaporte da alegria.

O passaporte da alegria é seu comprometimento com você mesma, com o que realmente importa pra você, com sua dignidade, e muito foco e trabalho.

Isso pode chegar muito cedo ou muito tarde, depende da atenção que você vai dar para esta carta.

Não desista das suas ideias, mas seja paciente com os resultados. Algumas habilidades você ainda precisa desenvolver, preocupe-se mais em SER o melhor que você pode ser do que em ter as coisas.

O sucesso te persegue quando você persegue o seu desenvolvimento e a sua autenticidade.

Você tem muito tempo livre agora, passe mais tempo com seus pais, não tenha pressa de sair, as melhores oportunidades não vão acontecer agora.

Sei que quando você fica em casa parece que está perdendo tudo, mas não está, confie em mim. O que é tudo para você hoje não vai significar muita coisa amanhã.

Prepare-se, estude, tenha foco no que você mais quer no futuro e não no que você mais quer agora.

No futuro, tem uma surpresa te esperando. Posso estragar? Você não muda nada, porque você torna-se MAIS de quem realmente é, o que muda é a sua confiança em si mesma.

Portanto, receba esta verdade agora: Seus sonhos são preciosos e não há absolutamente nada de errado com você. Você pode tudo.

Eu te amo, mesmo que você faça tudo errado novamente.


Ohana Nery

Escritora, autora do livro "O limite", todos os dias dedica-se a traduzir as cartas que o Universo envia para o planeta Terra: é astróloga. Geminiana com ascendente em Leão, por isso a juba está sempre no capricho..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Ohana Nery