estadiário

porque dá um trabalho revelar os segredos de todo mundo.

Francisco Gracioli

Meu nome de certidão é Francisco, mas quase ninguém me conhece assim. "Chico" é o mais usual. Estudante de muita coisa, querendo ser alguém na vida. Quase publicitário, quase jornalista, quase escritor. Sinta-se à vontade para ler o meu diário aqui: facebook.com/odiariodochico

  • força chape.jpg
    A AURORA ERROU.

    Não se pode fazer propaganda num momento de luto. Luto é respeito, e as marcas que se silenciem. #ForçaChape

  • bandeira-brasil-ilustracao-2d[1].jpg
    QUANDO A CAMPEÃ FICA FORA DO PÓDIO

    - O que que ela tá comemorando?
    - Ela tá comemorando?!
    - Mas nem ganhou...
    - Nossa, se fizesse o movimento perfeito...
    - Deixa sair a nota... Deve ficar em último, com certeza!
    - Que pena.

  • loneliness-1[1].jpg
    O DIA QUE ESCOLHI TE DEIXAR

    "Amor", e um toque na tela. “Online”, confesso não haver nada mais angustiante do que essa informação desnecessária. Abri a foto dele e caíram uma ou duas lágrimas. Fechei a foto. Dedos no teclado. Queria puxar qualquer assunto, só para que tivesse alguma resposta boba. Ora, já estava com saudade... Digitei. Apaguei. Digitei. Apaguei. Digitei. Apaguei. Fechei tudo e rezei para que chegasse uma notificação. Às vezes, ficamos garimpando a atenção de alguém, mas só recebemos migalhas. Precisamos saber que, em alguns casos, é melhor não insistir. É hora de dizer adeus.

  • 29-01-2016-Angústia-1.jpg
    ANGÚSTIAS DE QUEM NÃO SABE SONHAR

    Será que ninguém mais já se viu desesperado por ter que fazer escolhas? Será que ninguém mais tem medo de deixar outros sonhos para correr atrás de apenas um? E as pessoas perdidas que ainda estão à procura de algum sonho para agarrar? Onde estão? Respiração ofegante, nó na garganta e bastante indecisão. Calma. Parece, mas talvez você não esteja só.

Site Meter