eu e meus rascunhos

Que demore, mas venha e que seja tudo aquilo que eu sonhei!

Jorge Rufino

Exagerado, confuso e extremamente intuitivo. Ama tempo frio, chuva, gatos, se apaixonar, não se apaixonar, já falei confuso? Lê gibis, sorrisos e corações partidos.

Se você tiver que ir, vá logo

Resta-me pouca coisa a fazer, senão desejar que você fique bem e seja feliz. Aproveita com verdade. Uma vida de verdade. Um amor de verdade. Falo isso com inevitável dor no coração, porque sempre acreditei que era destino meu ser a tua felicidade.


0010303265P-1920x1280.jpg

Ontem choveu até as 4h. Da manhã. E eu não dormi. As gotas da chuva que caíam lá fora lavavam as minhas dores que eu sentia aqui dentro. É que eu nunca havia me apaixonado tanto. Você me fez tão feliz. Eu dormia sorrindo e acordava com um sorriso ainda maior. Hoje, seu rosto assombra meus únicos sonhos agradáveis. Nunca antes meu coração havia sido ocupado. E, de repente, ele era todo seu.

Hoje, sentado na varanda da minha casa lembrei-me de todos os amores que tive. E de todos eles, você foi a que mais mexeu comigo. Você tão incrivelmente linda. Tão incrivelmente segura. Em você até a tristeza é bonita. Você. Só você. O tempo tem passado assim, eu fazendo coisas sem propósito muito claro, um pouco sem rumo. Perdido no meio dessa tempestade de sentimentos que insiste em destruir a minha alma que, neste exato instante, tem sede de você. Você sabe que está perdido quando não consegue tirar aquele sorriso bobo enquanto fala com a pessoa ou quando está perto dela. A gente ria sem parar, pensava em nos casar...

A chuva que cai lá fora arrastou você para bem longe de mim. Te arrastou pra perto de outro cara. E você ficou. Nem se importou em voltar. Eu queria poder guardar todas as boas lembranças e passar a dar risada sobre tudo o que aconteceu entre a gente. Mas talvez eu tenha andado desprevenido demais e tomado muita chuva nos últimos dias porque ela lavou todas as minhas esperanças e encharcou minha alma de saudades.

De qualquer forma, sei que a fila andou e que, agora, você tem todo o direito de tentar ser feliz. Feliz de verdade. Queria poder te contar as novidades. Sabe aquele emprego que eu tanto queria? Pois é, eu consegui. Fui promovido 1, 2, 3 vezes. Tinha que focar no trabalho para te esquecer. Pra não morrer por inteiro. Trabalhei muito.

0009797436C-1920x1280.jpg

Você era meu primeiro e último pensamento do dia. Mas você partiu. Foi sem se importar. Foi embora. E me destruiu.

Do meio dessa chuva fria eu te olho e te vejo em todos os lugares. Impressionante como a chuva tem o poder de levar a realidades já vividas marcadas pela trilha sonora de pingos no telhado. A chuva bem que podia lavar de mim toda essa saudade que sinto de você. Assim, não restariam mais sentimentos e eu pudesse voltar a viver.

Resta-me pouca coisa a fazer, senão desejar que você fique bem e seja feliz com seu novo amor. Aproveita com verdade. Uma vida de verdade. Um amor de verdade. Falo isso com inevitável dor no coração, porque sempre acreditei que era destino meu ser a tua felicidade. Para o atual namorado da minha ex, nunca achei que seria capaz de dizer isso, mas peço que cuide dela e não seja o causador de suas lágrimas como eu um dia fui.

Quando ela acordar no meio da noite porque teve pesadelos, abrace-a bem forte. Dance com ela bem no meio do solão. Outra coisa, ela adora viajar. No 35º dia de namoro, dê uma rosa vermelha para ela. Quando ela falar que vai te matar, não duvide. Tudo o que você pensa que vai acontecer em seguida, você ta errado. Ela gosta de escrever, dê força para ela. O tempo do lado dela será o mais feliz da sua vida.

Espero sair ileso dessa tempestade toda que paira sob minha cabeça. A chuva é muito fria e está gelando a minha alma.

São 7h. Da Manhã. E já não chove mais. Enquanto a dor não passa, eu vou ficando por aqui. Vou tentar arrumar os estragos que essa chuva forte causou. E, aos poucos, vou recuperando o que a enxurrada levou pra longe de mim.

***

Amanheceu e ainda está tudo bagunçado: o cabelo, a cama, as palavras, o coração, a vida.


Jorge Rufino

Exagerado, confuso e extremamente intuitivo. Ama tempo frio, chuva, gatos, se apaixonar, não se apaixonar, já falei confuso? Lê gibis, sorrisos e corações partidos..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @destaque, @obvious //Jorge Rufino