eu e meus rascunhos

Que demore, mas venha e que seja tudo aquilo que eu sonhei!

Jorge Rufino

Exagerado, confuso e extremamente intuitivo. Ama tempo frio, chuva, gatos, se apaixonar, não se apaixonar, já falei confuso? Lê gibis, sorrisos e corações partidos.

Segura a minha mão

O importante é ter quem caminhe paralelo à gente a vida toda, de mãos dadas


0003034907GG-849x565.jpg

Foi hoje que eu decidi arrumar essa bagunça toda e tirar todo o pó acumulado, a tristeza em forma de quadros tortos na parede do coração. Foi também hoje que decidi tirar tudo o que estava escondido debaixo da cama e me organizar para te receber dentro de mim.

É hora de abrir a porta e te deixar entrar, é hora de te receber de braços abertos. Apareça com sua bagagem e fique sem pressa de partir, tem bastante espaço no coração. Venha que eu te deixo morar dentro de mim.

Mas peço, desde já, que perdoe meus desastres, que você conhece bem, por não ser bom em memorizar datas e números.

Eu preciso ter certeza que você vai preencher esse vazio que está meu peito, trazer todas as suas coisas e móveis e adaptar meu coração para morar dentro dele.

Vamos, abra as janelas e tire toda a poeira que se acumula nos cantos.

Se eu esquecer nosso aniversário de namoro e não memorizar a data do nosso primeiro beijo, por favor, me perdoe. Eu sei, deveria ser mais atencioso, é um defeito meu. Mas, em contrapartida, poderei descrever com detalhes todos os calafrios que senti ao te ver pela primeira vez e o dia em que te vi chorando e senti o peso do mundo nas minhas costas.

Se um dia eu chegar estressado do trabalho e, por algum motivo, querer ficar em silêncio cuspindo toda a minha raiva, saiba que eu queria ter dito que você fica mais bonita ainda quando usa vestido. Queria ter dito que foi amor, foi amor o tempo todo. Foi amor à primeira vista. Foi amor quando eu pedi pra você me abraçar no meio da noite porque mesmo estando ao seu lado eu ainda sentia saudade.

Se um dia eu esquecer de te dizer, queria que você soubesse que eu passei noites em claro pensando em você. Pensando na melhor maneira de te pedir desculpas depois de uma discussão. Pra não errar. Pra não errar de novo.

Queria que você soubesse que o nosso primeiro beijo arrepiou minha alma. E, por isso, percebi que você é a pessoa certa para mim. Prometo cuidar de você e não machucá-la. Gostaria que me prometesse o mesmo. Guardei todos os abraços, beijos e cheiros só para mim. Guardei os sonhos e os planos para o futuro. Você poderá sorrir ao meu lado, chorar no meu ombro, se perder nos meus olhos e morrer nos meus lábios.

Queria me esconder nas covinhas do seu sorriso e passar o resto da minha vida ali.

0010757484I-1920x1280.jpg

Você é minha felicidade. E hoje eu sei que felicidade é tarefa árdua. É preciso buscá-la incansavelmente. Dia após dia. Felicidade só vem para aqueles que empreendem esforço sem medo de alcançá-la.

Às vezes, é bom arriscar e experimentar o improvável. Podemos fazer planos, mas segui-los a risca é bem mais complicado. Devemos estar abertos a pequenos desvios em nossos roteiros previamente escritos. A felicidade só é real quando é compartilhada.

Prometo enxugar todas as suas lágrimas e espantar todos os seus medos. Quero ser o exemplo de homem. O seu homem.

***

A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja o nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.

É teu meu coração, se você for meu par.


Jorge Rufino

Exagerado, confuso e extremamente intuitivo. Ama tempo frio, chuva, gatos, se apaixonar, não se apaixonar, já falei confuso? Lê gibis, sorrisos e corações partidos..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @destaque, @obvious //Jorge Rufino