eulírico

Concepções do mundo

Naílle Conceição

Amores,brutos

Esse texto não tem nada a ver com o filme,só peguei o título emprestado e pus uma vírgula.


bfjhjhj.jpg

Há quem diga que vale tudo na hora de amar.Até mesmo não amar.Vale música, jogos, inversão de papéis,alguém a mais,alguém a menos, carinho,doçura e violência. Sim,violência.

Dosada sempre,combinada em partes, fica no desvio entre o sexy e o sadio.Cabe adição de instrumentos e toda uma atmosfera a rodeia

Para alguns,não vai além de uma palmada,outros gostam de xingamentos, palavras sujas e frases sacanas,coisas que não diriam uns aos outros em qualquer ocasião. Mas sempre tem gente que vai além, e sim,também inclui BDSM,temática da trilogia Cinquenta tons de cinza, que apresentou esse universo de forma equivocada e fantasiosa.

BDSM vai muito além daquilo,e também é visto com desdém. Que fique claro que o termo violência apenas engloba sexo. Violência sexual não é sexo.

Para alguns, instrumentos da dor deixam o ato artificial.Preferem que as coisas sejam reais e mais cruas.Da pele à carne. No final,o que importa no sexo é o sexo. Às vezes com uma adoção de criatividade,loucura, amor,força e até brutalidade.

aaassdffggg.jpg


version 3/s/sociedade// //Naílle Conceição
Site Meter