eulírico

Concepções do mundo

Naílle Conceição

Depois do tombo

Nem sempre as coisas saem como planejadas.E daí?


largegran.jpg

Quando você quer algo,se esforça,vai atrás, mas nem sempre é possível desfrutar da sus vitória. Simplesmente por que fatores externos também importam e infelizmente você não tem controle deles.

A primeira reação é surtar.Interna ou externamente. Isso é super normal e acontece/vai acontecer com todo mundo,e é bom para exorcizar uns demônios e preparar o espírito para os próximos passos.

Depois vem a fase do planejamento sobre o que vai ser feito a seguir.É a fase mais difícil e pode desencadear novas crises.Isso acontece em finais de relacionamentos, de empregos e afins.Decidir o que vai fazer da sua vida quando a sua vida acabou é uma tarefa cretina e das mais cruéis que a vida impõe. E mesmo assim tem que ser feita.Precisa ser feita para que você tenha uma vida,para que você possa sonhar de novo.É nessa hora que você se redescobre e testa sua força juntando o que sobrou de si mesmo para seguir em frente.

Pode parecer medíocre para os outros e até para si mesmo mas no momento é tudo que você tem.Não adianta remoer passado tentando descobrir onde errou ou onde foi insuficiente, mas vale a pena meditar seus erros e aprender com eles.Eles formam o mosaico confuso do seu ser.

A partir disso,você pode se iludir de novi,voltar a planejar, se desapontar ou sair vitorioso. Não interessa. Se você já passou por aquilo e chegou até aqui,tá ótimo.

aaadoua.jpg


version 1/s/sociedade// @obvious //Naílle Conceição
Site Meter