faladessa

Porque é sempre bom quando podemos falar do que gostamos

Andressa Bandeira

É formada em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo. Autora do blog Um café e um conto: umcafeeumconto.blogspot.com.br/
Adora chimarrão, gatos e café

Elvis Presley e sua Burning Love

Uma das muitas canções de Presley que são capazes de fazer teu dia melhor.


45bc9df8706d512cb9d98012d6baf90b.jpg Imagem: Pinterest

Ele é o Rei e parece errado falar de apenas uma música dele. Mas, o que me move é a alegria que essa, em especial, me causa. Por isso eu te pergunto: já ouviu Burning Love de Elvis Presley? Se sim, me abraça, se não, pare tudo e ouça agora!

Talvez não seja a melhor, nem a mais conhecida canção gravada por Elvis, mas é daqueles que coçam o pé e te fazem querer sair dançando pela sala, quarto e vida. A ideia aqui não é discorrer sobre curiosidades da música. Mas só, humildemente, chegar perto de ti e dizer: cara, ouve aí essa música do Elvis pra fazer teu dia mais feliz.

b27614b607f4c0acd8d8081dd799005c.jpg Imagem: Pinterest

Com uma média de um pouco mais de três minutos (dependendo a versão) Burning Love é capaz de me encher de alegria e eu juro que é verdade. Pode-se dizer então que é uma música para sair da tal da “bad”? Pode sim, meu amiguinho. Mas não era de se esperar menos do Rei, não é? Elvis é capaz de tocar os nossos corações e nossos pés também. Afinal, as músicas não são só trilhas de romances, mas de momentos animadíssimos e felizes. Prova disso, como venho dizendo, é Burning Love, que além de ter uma letra romântica, faz a gente sorrir e querer (ou mesmo sair) dançando.

Então, esse é um texto que só tem como objetivo te fazer ouvir Burning Love e, cara, pode ter certeza que esse é um excelente motivo para se escrever qualquer texto.


Andressa Bandeira

É formada em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo. Autora do blog Um café e um conto: umcafeeumconto.blogspot.com.br/ Adora chimarrão, gatos e café.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/musica// @obvious, @obvioushp //Andressa Bandeira