fatos fantasiosos

Porque todo filme é baseado em fantasias

Lina Campos

Lina não sabe falar "tablet" sem colocar um "l" na primeira sílaba. Ama todo o entretenimento, cães e rapazes de lábios grossos.

Antes de partir

"Before we go" é o primeiro filme dirigido pelo ator-vingador Chris Evans. Não espere muito e divirta-se


O filme marca a estreia do ator Chris Evans como diretor. "Before we go", ainda sem título brasileiro, definitivamente não é o melhor filme dramático romântico que irá ver, mas o filme tem boas intenções.

bwgp.jpg

As personagens estão em meio a um caos sentimental quando se encontram. Brooke, uma negociante de arte, é assaltada. Ao correr para o metrô, ela deixa o celular cair. O trompetista Nick lhe devolve o celular e resolve ajudá-la a voltar para casa. Porque sim.

No meio das aventuras noturnas no intuito de fazer com que Brooke volte para casa, incluindo uma performance musical da dupla numa festa invadida, eles divagam sobre a vida e relacionamentos. Um carinho mútuo cresce enquanto fazem DR de relações com outras pessoas.

download.jpg

O filme é morno e salvo pelo carisma do casal principal. É difícil pontuar se o filme que fala de amor é clichê porque o próprio sentimento é assim, ou porque não inventam novas maneiras de apresentá-lo. Fora o fato de não explorarem tão bem a cidade de Nova Iorque.

Toda boa caminhada começa com um passo. Este primeiro passo de Chris Evans como diretor é promissor, apesar da falta de novidade.


Lina Campos

Lina não sabe falar "tablet" sem colocar um "l" na primeira sílaba. Ama todo o entretenimento, cães e rapazes de lábios grossos. .
Saiba como escrever na obvious.
version 4/s/cinema// //Lina Campos