fatos fantasiosos

Porque todo filme é baseado em fantasias

Lina Campos

Lina não sabe falar "tablet" sem colocar um "l" na primeira sílaba. Ama todo o entretenimento, cães e rapazes de lábios grossos.

Cinco motivos para assistir The Unbreakable Kimmy Schmidt

Divirta-se com a Kimmy! O otimismo dela vai contagiar você!


1_ O plot

Uma moça de 14 anos, a inquebrável Kimmy Schmidt, e mais três mulheres são sequestradas por um fanático (o vigarista Reverendo Richard Wayne Gary Wayne, vivido por Jon Hamm) num bunker (aqueles esconderijos embaixo da terra) temendo o fim do mundo. Quinze anos depois ela é resgatada e tem de começar vida nova em Nova York. Do zero. A série é criação de Tina Fey e Robert Carlock.

09-unbreakable-kimmy-schmidt-cult-bunker.w750.h560.2x.jpg

2_ As referências pop

É engraçado ver tudo que Kimmy perdeu nos últimos 16 anos (a série já está na segunda temporada, com 13 episódios cada) e como, aos poucos, vai se familiarizando com o que está acontecendo na cultura pop atual.

Kimmy.jpg

3_ O figurino

É maravilhoso! Kimmy ainda não se familiarizou com sua idade biológica e se veste como se a moça ainda é: roupas, tênis e mochilas coloridas.

Kimmy4.jpg

4_ As personagens principais

Kimberly ‘Kimmy’ Cougar Schmidt (Ellie Kemper), a ingênua, otimista e novata na vida da Nova York atual;

Titus Andromedon ou Ronald Wilkerson (Tituss Burgess), o roomate dela que luta para ser astro da Broadway e, apesar de todas as tentativas, não conseguiu;

Lillian Kaushtupper (Carol Kane), a senhoria louca e trambiqueira de Titus e Kimmy. Ela quer impedir a invasão de hipsters na vizinhança dela;

Jacqueline White (Jane Krakowski), a primeira patroa de Kimmy e eventualmente única amiga dela. A ex socialite é índia nativa americana e tem um pouco de vergonha de suas raízes.

KTJ.jpg

5_ A terceira temporada já está confirmada e é exclusiva do Netflix. YES!

1280_unbreakable_kimmy_schmidt_teaser_20160219.jpg


Lina Campos

Lina não sabe falar "tablet" sem colocar um "l" na primeira sílaba. Ama todo o entretenimento, cães e rapazes de lábios grossos. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/cinema// @obvious, @obvioushp //Lina Campos