força oculta

uma viagem ao infinito

Adriana Socoloski

Ao papel atribuo a confiança e a caneta o dom de registrar... Escrever é necessário assim como respirar.

  • images (17).jpg
    Faces do autêntico amor

    Constantemente presenciamos alguém questionando a existência do amor e de seus triunfos, foi até considerado como raso este tão nobre sentimento, no entanto vale ressaltar que o amor não é de forma alguma raso, “rasas” são as pessoas que põe tal nomenclatura em pequenos e diferentes sentimentos .

  • images.jpg
    VOCÊ É SIMPLESMENTE HUMANO

    Se a vida ė uma escola, como muitos dizem, não convém a ela facilitar e sim nos ensinar, não duvide de suas lições, apenas cumpra - as.

  • images (95).jpg
    Ė preciso reciprocidade para existir felicidade

    Quando o sentimento ė puro, verdadeiro e recíproco, ele ė suficiente. Forte o suficiente, grande o suficiente e possui audácia e coragem suficiente para construir e progredir lado a lado, no entanto quando apenas um ama o barco afunda e a sua alma imunda.

  • bluerosesapp_2017126103351235.jpg
    Ninguém, jamais poderá carregar as suas dores

    A dor humana vem da resistência, no entanto precisamos entender que ela precisa ser sentida, aceita e trabalhada para que então venha a destruir-se por completo.

  • Apresentação1.jpg
    Diversidade cultural no contexto educacional

    As instituições de ensino, no âmbito específico de suas atuações, podem contribuir para a realização de ações educativas que visam estimular e promover a cultura dos direitos humanos mediante ao exercício de práticas educativas de promoção e fortalecimento dos direitos humanos no espaço escolar, ajudando a construir uma rede de apoio para o enfrentamento de todas as formas de discriminação e violação aos direitos humanos.

  • bluerosesapp_201712144946122.jpg
    O narcisismo contemporâneo

    Para conseguir atender as demandas da atual sociedade, muitas lágrimas vêm rolando. A estética contemporânea esta ultrapassando os limites da saúde. Nesta busca incansável pela perfeição, submetem-se a todo e qualquer tipo de “tratamento” e dietas, muitas vezes sem ao mesmo conhecer sua procedência, riscos e eficácia, no entanto em seu marketing prometem transforar Fionas em Barbies.

  • jpg
    O teatro como fator primordial na construção do pensamento humano

    O teatro ao contrário das superproduções de Hollywood, não tem um grande elenco, não conta com atores que estão no auge da fama, apenas em sua simplicidade defende o sentimento em sua mais pura essência, é escrito e pensados por pessoas que querem atingir todos os públicos. Nos palcos da vida “eu” sou o ator/ espectador de minha própria peça.

  • carteira.jpeg
    o que é isso governo?

    Tempos sombrios nos cercam professores, estudantes, brasileiros. Nossa educação evoluiu a passos de tartarugas, e agora que atitude é essa governo? Voltamos aos tempos remotos onde não tínhamos professores, bastava saber um pouco mais que o outro que já considerava-se um bom mestre. Minha indignação com a situação que estamos vivenciando nos últimos dias é tão grande quanto à da maioria dos brasileiros.

  • urna.jpg
    Vote consciente e sem temor

    A nação brasileira precisa de mais, mais comprometimento, mais respeito, mais educação, mais saúde, mais dignidade, mais emprego, mais ética e o “mais” prossegue. Caros eleitores, votar não é uma obrigação é um direito seu, é o momento em que você poderá opinar, onde o povo terá vez e voz. Não deixe que os ditos “amigos de campanha eleitoral” influenciem em sua decisão, cuidado, muito cuidado, as urnas são sua voz, o seu grito, seu clamor, vote consciente e sem temor

  • FB_IMG_1472427848732.jpg
    O infinito é uma questão de escolha

    Ela só cansou da vidinha que levava e resolveu partir, ela reinventou sua história e racionalizou o que verdadeiramente importava. Na bagagem levou apenas o essencial e foi para onde o mundo não dói, as pessoas não ferem, a vida se prolonga e o infinito é uma questão de escolha.

  • Apresentação1.jpg
    Afinal todo o cristal é lapidado

    Não sabemos lidar com a perda, não sabemos perder para morte e muito menos para a vida, com isso vem à dor, a negação, onde lutas tornam-se invalidas e as feridas aos poucos vão expandindo-se de tal modo que sufocam a alma.

Site Meter