força oculta

uma viagem ao infinito

Adriana Socoloski

Ao papel atribuo a confiança e a caneta o dom de registrar... Escrever é necessário assim como respirar.

Dos cuidados para com os sonhos

É hora de nutrir seus sonhos e velar com muito ardor e cuidado, pois o perigo mora ao lado, protege, zela e deixa guardado, para mais a frente serem exaltados.


O que são sonhos? Ah, diante dessa pergunta, com certeza alguns simplesmente se calarão, enquanto outros falarão por horas. É algo extremamente complexo e abrangente que habita cada cantinho humano. São eles quem nos mantém em pé e nos dão foças para seguir quando o vento sopra forte e o caminho parece estar repleto de espinhos, armadilhas e destroços. São eles quem nos levantam quando nosso rosto toca o chão, são eles quem evaporam nossas lágrimas quando a dor no peito não cabe mais.

Ah! Os sonhos, essa chaminha viva que habita em nós e nos exala para o mundo, nos faz crescer e produzir rosas em meio ao nada em que fomos laçados. Por eles não desistimos, por eles a vida sempre segue com a certeza que o melhor está por vir. Vivemos tempos difíceis para os sonhadores, até a mansidão produz algum roído, é necessário muita destreza para manter-se firme, na certeza de seu triunfo. Muitos, a ti querem derrubar, no mundo onde o mais forte sobressai, os sonhos necessitam serem velados com o mais profundo cuidado, guardados e alimentados para que daqui a um tempo possam ser exaltados.

Nunca permita que alguém faça-te duvidar da sementinha que mora ali, no seu coração. Em silêncio, regue-a, podem ser tempos difíceis, mas tudo o que está vivo, um dia floresce. Chegará o momento, onde essa sementinha germinará, crescerá e uma linda planta à de tornar-se. Nem tudo é para hoje, basta zelar e acreditar que um dia à de concretizar.

Quando esse dia chegar, tudo irá ser imensamente lindo, uma maravilha a contemplar-se, porque a grandeza de um sonho quando real é explendido, ninguém jamais poderá conter, apenas aplaudir e agradecer.


Adriana Socoloski

Ao papel atribuo a confiança e a caneta o dom de registrar... Escrever é necessário assim como respirar. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Adriana Socoloski