força oculta

uma viagem ao infinito

Adriana Socoloski

Ao papel atribuo a confiança e a caneta o dom de registrar... Escrever é necessário assim como respirar.

VOCÊ É SIMPLESMENTE HUMANO

Se a vida ė uma escola, como muitos dizem, não convém a ela facilitar e sim nos ensinar, não duvide de suas lições, apenas cumpra - as.


Caro leitor, até que ponto os "mitos" infantis são capazes de influenciar nossas vidas? Engana-se muito, caso sua resposta tenha sido "pouco", não ė pouco, muito pelo contrário. Quem nunca leu, ouviu ou assistiu as fantásticas histórias de super - heróis e contos de fadas? Em dado momento, que menina nunca sonhou em ser uma princesa ou uma fada? E qual o menino que nunca imaginou - se como um príncipe ou um super - herói? Caso nem um destes respectivos personagens tenham influenciado sua vida, ótimo, você já está um passo a frente, mas calma, ė apenas um passo, fato este que não significa que não carregue dentro de si a essência de tais mitos.

Caro leitor, tu não ė super - herói, então para de querer ganhar todas as batalhas e sentir - se frustrado quando não as alcançar, isso não compete a ti, fraquejar ė humano e você ė humano. Não tenha vergonha de suas lágrimas e não sinta medo de deixa - las cair. Você tem todo o direito de ficar triste ( ficar, não ser), todos passam por crises e por momentos difíceis, onde a grande vontade ė "abraçar" a bela adormecida e dormir cem anos seguidos. Ops, ela não existe e nem ao menos temos cem anos para viver, quem dera para dormir.

No final das contas o que nos resta ė seguir em frente e lutarmos com garra e determinação para concretizar nossos sonhos. Isso não ė fácil, nunca ninguém disse que seria, nunca foi, nem será, mas vale lembrar que para todos os sacrifícios existem recompensas.

Ei, caro leitor, volto a chamar sua atenção, tu não ė príncipe nem princesa, não possui um lindo cavalo branco, nem o palácio mais belo do reino encantado ( aliás o "reino" da atualidade não tem nada de encantado). Tu és um simples humano com todas as advertências que lhe convém, mas não limite - se a isso, tu tens mãos fortes e olhos grandes, seu olhar tem o poder de cativar o universo e suas mãos de construir sua "morada". Tu és dono de seu próprio eu, proprietário de todas as suas lágrimas e de todos os seus risos, és o administrador de sua vida.

Chore, quando tiver que chorar, ria, quando tiver que rir, guarde apenas a certeza que tu ė humano e tudo o que sente ė propício a este ser. Anote em seu cérebro que nada é fácil e tatue em seu peito que todo esforço ė recompensado. No caminho terá pedras, mas a vida em suas voltas malucas da seu jeito de fazer brotar um riso em meio aos obstáculos, apenas acalme seu coração e confie. images.jpg


Adriana Socoloski

Ao papel atribuo a confiança e a caneta o dom de registrar... Escrever é necessário assim como respirar. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Adriana Socoloski
Site Meter