incomuns

InCompetentes. InCompatíveis. InComparáveis.

A.J.Poettos

Incompetente (em várias coisas).
Incompatível (quase sempre).
Incomparável (por que não?).

  • AmandaPalmerYouTube_Featured.jpg
    A arte de estar nu

    A dificuldade que temos em pedir ajuda, deixarmos que alguém nos ajude ou simplesmente expor nossas fragilidades, nos impede de sentirmos a verdadeira essência do “estarmos vivos”. Seja através da música, da literatura, ou de qualquer outra manifestação artística, tocar e sermos tocados pelo Outro é a maior experiência que alguém pode vivenciar. Viver não é apenas respirar e seguir a rotina diária. Estar vivo é ficar nu e mostrar nossas fraquezas, pedir ajuda e aceitar a mão que apoia. Viver é transformar o (seu) mundo.

  • bXoAlw8gT66vBo1wcFoO_IMG_9181.jpg
    Entre fracassos, palavras e uma bengala

    Fracassamos como amantes, como leitores ou como escritores: e o que, do fracasso, aprendemos? Que história podemos contar das bengalas que temos nas mãos, apoiando nossos medos? Entre verões, é no inverno da alma que os balões trafegam nas alturas.
    “Quando os meus pés entraram no caminho de terra, que permanecia um tanto húmida da noite de temporal, a bengala era já uma memória de outra vida”.

  • phto.jpg
    Da importância de ser contraditório

    Não somos linhas retas, listas perfeitas, literatura canônica nos 365 dias do ano.
    Somos incoerentes e contraditórios na maior parte do tempo, em diferentes espaços.
    Nossas leituras revelam muito de nós mesmos ou nos escondemos atrás de capas e palavras alheias? Temos medo de abrir nossas gavetas e mostrar que não somos obra-prima nas 24 horas do dia. Queimamos os rascunhos de nós mesmos, como em tempos de inquisição. Ao vento, nossas cinzas e contradições.

Site Meter