inconvencional

Tudo depende do ângulo

Michelle Cruz

Em formação na escola da vida, uma artista-arteira, e também, comunicóloga. Fazendo da sua vida uma obra-prima, falando da vida e do mundo que a influencia

  • Eu sei perdoar.jpg
    Eu sei perdoar...

    Essa é a estória de uma jovem mulher que sabe perdoar e que decidiu deixar pra trás tudo que a fez se sentir mal. Afinal, perdoar é não revidar, é deixar ir o que é ruim. É se libertar e viver em paz!

  • Pare de falar do que você viu, fale do que você viveu.jpg
    Pare de falar do que você viu, fale do que você viveu!

    Do que adianta gastar boa parte do dia verificando os debates na internet, discutindo sobre diversos assuntos sem agir positivamente? Vamos fazer do mundo um lugar melhor? Falar mais de nós e menos do que dos outros. Falar do que vivemos é sinal de amadurecimento e uma forma de empoderamento.

  • A porta da Esperança e Equidade1.jpg
    A porta da Esperança e da Equidade

    A Esperança e a Equidade são as virtudes que devemos cultivar em busca do bem comum. Afinal, a espécie humana não é nada sem se tornar uma Unidade. Essa é a única forma para se ter um ano perfeito, 2017 será uma oportunidade para colocar em prática as 7 lições com o número 7!

  • Fofoca 2.jpg
    Todo mundo faz fofoca?

    Acredite se quiser, a fofoca é uma forma de evoluir. Independente de ser verdade ou não, o que importa é a reação de cada pessoa ao ouvir uma fofoca. Você acredita que todo mundo faz fofoca?

  • Progono Desgin Cultura Moda 4.jpg
    Prógono: Design, Cultura e Moda!

    Prógono é Avant-Guarde, com raiz cultural brasileira e espanhola, são belíssimos acessórios em couro. É moda que agrega valor, é uma marca que inspira pela sua história e pelo design.

  • Arena do Orgulho 3.jpg
    Arena do Orgulho

    Temos orgulho dos heróis e sentimos aversão aos orgulhosos. O acidente com o time do Chapecoense e os jornalistas que estavam no voo da Lamia causou uma grande comoção ao mundo. E nos mostrou os extremos do orgulho.

  • Se pudesse escolher você seria Quitandeira ou Princesa  (2).jpg
    Se pudesse escolher, você seria Quitandeira ou Princesa?

    Quando uma história é contada parcialmente, corre-se o risco de ser injusto com quem foi omitido da história e com suas futuras gerações também. Se tivessem dado as mulheres a opção de escolher entre ser uma Quitandeira ou uma Princesa, como seria o presente?

  • Racismo a escravidão moral está vigente.png
    Racismo: escravidão moral vigente!

    Quem acredita que o racismo é uma questão a ser superada apenas pelos negros se engana. Os troncos foram tirados de circulação. Mas, o ranço da escravidão moral ainda está vigente e valendo para todos os brasileiros.

  • Meu corpo minhas regras.jpg
    Meu corpo, minhas regras

    O empoderamento feminino é a oportunidade de se viver em uma sociedade de igualdade. Transformar em atitudes a frase "Meu corpo, minhas regras" é uma das regras mais importantes para essa nova realidade.

  • Pioneiras Empreendedorismo Quitandeiras Brazil.jpg
    As Pioneiras no Emprendedorismo Brasileiro

    As primeiras empreendedoras no Brasil foram as Quitandeiras, mulheres negras, mulheres escravizadas. A prova de que a injustiça pode calar uma alma, mas não impossibilita a sobrevivência e a ação de uma vida em busca de seus sonhos. Empoderamento feminino é causa com representante antiga no Brasil.

  • É pior que o diabo.jpg
    É pior que o diabo!

    Essa é a estória de uma garota temente a Deus. E que tem medo de algumas pessoas que se dizem representantes de Deus. É uma situação triste, é a sensação de que existem pessoas piores que o diabo. Deus a livre do mal!

  • esperança sem limites.jpg
    Esperança sem Limites

    Entre idealistas e idealizadores, vivemos a espera de alguém que vai liderar uma ação que mude ou transforme momentos ruins em bons. Quem dera se o mundo fosse dominado por uma força positiva que nos desse "Esperança sem Limites".

  • Se pudesse escolher você seria Quitandeira ou Princesa  (2).jpg
    Quitandeiras

    Esse é um trecho da estória de Dona Má Boa e sua neta. A prova de que os acontecimentos do passado, quando compartilhados e vivenciados, podem se tornar em fontes de empoderamento.

  • Bondade não é caridade.jpg
    Bondade não é caridade

    Aceitar que somos falhos e que nem todas as nossas vontades são boas, entendendo que favorecer ou bajular alguém é injusto. Será um bom passo para conseguirmos desenvolver um ambiente mais saudável e digno para todos. Bondade não é caridade!

  • Empoderamento amor democracia.jpg
    #ead: Empoderamento, Amor e Democracia

    #FicaADica: é preciso se EDUCAR A DISTÂNCIA! Cada um no seu canto! Entender o valor e o significado do que é empoderamento, amor e democracia, para se construir um ambiente social com qualidade. Trabalhando o individual para contagiar positivamente o coletivo. É o #ead!

Site Meter