inconvencional

Tudo depende do ângulo

Michelle Cruz

Em formação na escola da vida, uma artista-arteira, e também, comunicóloga. Fazendo da sua vida uma obra-prima, falando da vida e do mundo que a influencia

michellecruz

Michelle Cruz

INconvencional, é ter consciência da ambiguidade humana. É ser diferente no meio de uma multidão que se iguala, e ao mesmo tempo, se assemelhar mantendo o bom caráter, a autenticidade. É fazer diferença onde existe a indiferença, sendo indiferente aos boatos, e dando valor aos fatos. Ser positivo ao invés de ser negativo, consciente de que responder “não” a um ato desonesto que todos dizem sim, por tradição, é ser positivo.
A proposta é refletir e reagir a esse mundo que é INconvencional. Em que apresenta um cenário desgovernado: pessoas que manipulam para sempre ter vantagem; pessoas que não sabem dos seus próprios direitos; pessoas que não sabem o que querem, mas dizem querer o melhor. Está complicado ser ‘O Normal’, ser igual a todo mundo, apenas para ser aceito pelo tradicional, pelo padrão social.
O ser humano é INconvencional, como a palavra, são duas palavras em uma só palavra. É naturalmente ambíguo. Entre o sim e o não. Entre a razão e o coração. Cada indivíduo é o seu melhor acerto e seu maior erro, é só se olhar no espelho e buscar se conhecer. E viver... em construção... relembrando histórias e contando estórias.

Últimos artigos publicados

Mais artigos publicados

Site Meter