Thais Prado

  • tumblr_nrng3lyzxv1teb9rso1_1280.png
    Algumas coisas precisam ser ditas

    Algumas coisas precisam ser ditas e eu queria te dizer isso. Não sofra tanto, todos os dias o sol nasce de novo e todos os dias ele te dá mais uma chance de tentar. Tente dessa vez.

  • piao_inception.jpg
    "A Origem" e o mistério dos sonhos

    Quando dormimos nosso cérebro é capaz de ficar mais ativo do que quando acordados. Imagine explorar sua capacidade mental mais do que você se acha capaz. É por isso que as vezes, sonhos parecem somente momentos desconexos e sem significado. Mas, quantas vezes você estava dentro de um sonho vivendo sua própria realidade, consegue se lembrar? Quantas vezes você estava acordado, mas sentia-se como se estivesse sonhando? Não é incrível que mesmo depois de fechar os olhos e se desligar do mundo externo, você continue ligado?

  • 11891190_742187009260810_559443118668147366_n.jpg
    A sutileza do esquecimento

    "Eu preciso te esquecer" Essa é a única coisa que lembro de ouvir você dizer. Nada além disso me marcou tanto e nada além disso me transformou tanto. Desde então, cada segundo em que sua mente se livra de mim, a minha mente se livra de ti. Mas, para cada memória sua que eu esqueço, uma é guardada no meu subconsciente. Inatingível. Já não me lembro do seu jeito de caminhar ou da sua risada. Das suas mãos ou do seu nariz. Da cor dos seus cabelos ou do tom da sua pele. De todas as coisas que esqueci, a cor dos seus olhos foi a mais cruel delas.

Site Meter