jefferson figueiredo

Mas se tem algo pior do que estar vazio, é estar preenchido só até a metade.

Jefferson Figueiredo

Cansado do monótomo, o deferente me atrai, a ideia é ser cada vez mais original. Carrego comigo tudo que me faz feliz!

  • loneliness-1.jpg
    Amo a solidão

    Estar só não é para pessoas que transformam tudo num drama de novela mexicana, é uma questão de preferência, é uma questão de andar sozinho carregando os seus cacos quebrados e a sua ilusão de mundo perfeito.
    "As vezes ando só, trocando passos com a solidão, momentos que são meus, e que não abro mão"
    - Ana Carolina.

  • pensativa1.jpg
    Faz de conta que ainda é cedo e fica mais um pouco

    A cada dia que passa uma nova saudade apertada no peito. Seria bom não sentir a sua falta com o alívio da tua presença. Você sabe exatamente como dar as cartas, sabe exatamente como me ganhar. De todas as coisas que não posso ter você é a pior delas, me distrai por algumas horas em seguida vai embora. Não é amor, mas insiste tanto em ser.

  • seguindo-em-frente-primeiro-amor.jpg
    Desculpa-me se eu não sou boa o suficiente pra você

    Eu que não vou te segurar comigo. Você também não precisa perder tempo me contando dos seus motivos, pois como eu disse, já faz um tempo que eu te percebo mais fora do que dentro da minha vida. É que agora é oficial, agora eu me dei conta que quem não quer mais viver assim empurrando as coisas com a barriga sou eu; eu que não quero mais me enganar que estou feliz quando, na verdade, estou uma soma de cacos por dentro. Desculpa.

  • boca-prazer-orgasmo-múltiplo.jpg
    -Amiga ele só quer te comer! -Tomara amiga.

    Conhecer aquela pessoa incrível na balada, na festinha de um amigo, na fila da padaria ou em qualquer outro lugar; você gostou dela e ela gostou de você, você gostou do batom vermelho e do cheiro do seu perfume doce e convidativo, o sorriso debochado no canto da boca ao se verem e aquele ‘oi’ malicioso, enfim, o sorriso debochado deixou claro para ambos que eles queriam a mesma coisa: Fumar um cigarro na varanda pelados depois de horas de prazer sem compromisso, e no final, beijo tchau.

  • tumblr_static_es96x85h0h4oswkswwow0sgc0.jpg
    O amor é (in)útil?

    Quem nunca ficou esperando alguém falar, mandar uma mensagem, ligar ou simplesmente dar um sorriso? Quem nunca passou por isso não sabe o que é colocar o coração na mão e ficar mais aflito cada segundo que se passa, não sabe como é ter borboletas fluorescentes no estomago, não sabe o prazer de receber um simples “oi” de quem se gosta. O amor é mais que incrível quando se é correspondido.

Site Meter