júpiter

Livres para sermos o que somos

Jéssica Woods

Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz..

O mundo está muito mimizento!

Sim, está muito chato, chato, chato. Tsc. Este é só um artigo repleto de sarcasmo para mostrar a dor de não poder falar nada sem te mandarem calar a p**** da boca.


easter-1238845_960_720.jpg

Eu adoro o sarcasmo. Sou adepta a esse meio desde... desde que me tornei arrogante, prepotente, egocêntrica e realista. Faz alguns anos. Ou mais – não lembro. A questão é: Sócrates usava da ironia um meio de contra argumentar e torna as palavras passadas uma reflexão futura; Sócrates foi um grande filosofo, não adepta ao sarcasmo.

Mas, bem, eu não sou filosofa, então no problem. Enfim, farei um desabafo: descobri que o mundo ‘tá muitíssimo chato. E como está: qualquer coisinha é motivo para brigas infinitas e milhares de “argumentos” corrosivos e problemáticos. O que exatamente está acontecendo? Uma vez me falaram que política, futebol e religião eram indiscutíveis – cadê os falantes coerentes para castrar essa população mimi? Ai, não!

Não a população, estou erradíssima (usar o superlativo nesses momentos é o certo) e sim, a geração. Feminismo, homofobia, lesbofobia, transfobia, racismo, MEU DEUS!, são tantos “fobia” que preciso urgentemente correr atrás de dados para saber quando criamos medo dessas coisas. Quer dizer, eu saio na rua normalmente e não tenho medo de ser estuprada. Oras, isso é papo de mulher que não tem o que fazer. Que tal lavar a louça?

Racismo? Uau, alguém diz para eles que a escravidão foi abolida há um século e que somos todos iguais, temos os mesmos direitos e deveres. Costumo não vera cor de ninguém quando a conheço e sim seu caráter, afinal, também sou negra e não acho cotas uma justiça real. E brancos? Como ficam? Aliás, ainda tem esses LGBTs querendo privilégios... nada contra, mas...

Mas, espera! Tem um grupo muito insensível rolando na internet: as feministas. Que ordinárias. Uma injúria aos bons costumes. Não preciso disso para me sentir livre, espontânea e independente. Tsc, tsc, tsc. Ainda querem pregar o esquerdismo-comunista para levar o país por água abaixo. Histéricas, loucas, veem machismo em tudo. Macho opressor? Me poupe.

E essa gente tentando virar homem ou mulher? Modismo. Você nasceu assim, resta aceitar. Puff. Bem, pelo menos a corrupta Dilma Rousseff sairá do maior cargo e o vice Temer tomará conta daqui. #TCHAUQUERIDA

Ufa! Desabafei. Como disse: eu adoro sarcasmo. Sou adepta ao sarcasmo. Não sou filosofa como Sócrates para levar tão a sério a ironia, prefiro o sarcasmo. Alguém mais que o sr. Jair Bolsonaro para presidência? Seria a salvação da pátria.

*alerta de texto extremamente irônico. Não leve tudo ao pé da letra.


Jéssica Woods

Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz...
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// @obvious, @obvioushp //Jéssica Woods