HUMANOS, SOMOS MUITO E SOMOS NADA!
E agora é tempo de refletir mais e mais... A paz crescente ou decadente é fruto de escolhas humanas. Não é possível se manter longe do que acontece porque todo mundo padece quando o mal vem à tona. Violência, desigualdade, drogas, dores, solidão, depressão, fila, multidão, regra, voz, enfim... Mistura-se tudo, e a gente como sente?
Ou se é humano ou se é humano. Se possuis carros, casas, títulos, dinheiro, que bom, mas não te esqueces: és "apenas" humano. Se não sabe o que há de comer quando o sol raiar é lamentável, pois tu és "grandiosamente" humano.
Teus títulos, teus dons, teu corpo, tuas lutas... Terminam sempre no mesmo terreno.
És humano! És humano!
Se estás sofrendo agora sinto muito, não mereces, és "divinamente" HUMANO. Se estás pensando ser maior que o próprio Criador, perdoe-me: tu não passas de humano. A fila é para todo e qualquer um, não te sinta mais, não te sinta menos. Sucesso é para todo aquele que destina energia e trabalho para este fim. Não sejas cobiçoso! Pode acabar com tua própria saúde. Então, levanta e luta a tua luta e não "cuida" da vida do outro. Tens uma opinião. Beleza! Isso mostra o quão inteligente és, mas não queira obrigar o outro a ter o pensamento que é teu. Não "judia" de quem pensa diferente de ti. Confrontante, sim! Conflitante, para que fim? E mais uma vez: se a luta do outro te incomoda, quem tem problemas a resolver é tu, pois cada um tem seu momento, sua conquista, sua vitória. E antes que me esqueça: a PAZ é "coisa" linda fabricada com as nossas mãos. Então... seja forte, seja leve... Ame o teu povo, mas, principalmente, respeite a todos!!!!