Eliza Doré

Uma jornalista tentando levar as coisas menos a sério, ok?

  • obviuous.jpg
    Seu corpo não está aqui para satisfazer os outros

    Quantas vezes uma mulher não se sentiu obrigada a transar pelo simples fato de que a vida toda ela entendeu que seu corpo foi feito para satisfazer o parceiro.

  • mayara - print.jpg
    Parem de abominar a menstruação

    Menstruar é o maior ato de amor que o corpo humano pode realizar. Não depende de ninguém, é algo independente e totalmente sincero.

  • 6ec48bc52fd2248c9275b44d247df51a.jpg
    Mulher, sua vagabunda!

    Volta e meia o termo “vagabunda” é usado para se referir as mulheres, mas você sabe o que isso significa?

  • 09022016-_MG_7049.JPG
    Psicodália: o festival da energia pura

    Não é Woodstock, mas pode ser comparado. O festival Psicodália acontece nos meses de fevereiro em Rio Negrinho, tem a energia cativante da era do paz e amor, música 24 horas por dia e pessoas sorridentes para todos os lados. Pode deixar de lado toda a dúvida sobre participar do festival e correr pro próximo, todo mundo precisa passar por essa experiência de vida.

  • @copylab.jpg
    Relato de uma crise aos vinte e três

    A verdade é que eu não me entendia, e o meu profissionalismo em drama me fazia entender que vida e carreira não foram feitos para mim. Eu dizia: manda o buraco negro que eu quero pular.

  • obvivouss.jpg
    Como não repetir erros crassos no próximo ano

    Promessas que não sairão do papel são apenas frustrações que nós mesmos criamos. Deixe a teimosia de lado e aprenda com o ano que passou relembrando apenas um item importante para a sobrevivência: amor próprio

  • Símio - Complacência.jpg
    Símio - obras sobre as aflições humanas

    A nova série de Luiz Escañuela procura representar o que a falta de empatia traz para as pessoas. Utilizando a ideia maniqueísta de colocar uma “vítima” e um “monstro” com a intenção de mostrar que todos nós podemos ocupar ambos os lugares quando nos relacionamos.

  • lee.jpg
    Cinco mulheres fotógrafas para conhecer

    Ao longo da história as mulheres se tornaram símbolo de força e luta. Essas cinco mulheres fizeram e registraram histórias com suas câmeras, mostrando que o 'sexo frágil' nunca existiu.

  • a3fc321c5b2465a83a97bdf7c82ab7a0.jpg
    Vida extraordinária não existe

    Já pensou nunca mais ter um dia ruim? A vida é a mesma sempre. E os momentos excepcionais nem sempre são grandiosos. Quem faz disso tudo algo bom é você.

  • ESSA FOTO.jpg
    Desistir de tudo é o melhor investimento

    Indiferente da idade e do momento que vivemos, sempre há uma nova chance em algum lugar. O importante é ter fé e coragem para seguir em frente, mesmo que isso signifique deixar para trás as pessoas que amamos.

  • alerta.jpg
    Refugiados: a fotografia de um alerta

    Não é novidade que o ser humano procura por imagens chocantes e que essas circulam todos os dias nos meios de comunicação. Mas o que há de errado com a fotografia do menino sírio que despertou o mundo para a crise migratória?

  • 19062014-2014 (46).JPG
    Jornalismo e os veículos independentes de comunicação

    Cada vez que os grandes veículos de comunicação preferem não dar ouvidos ao que está acontecendo do lado de fora, nas ruas, onde o povo realmente está, vemos quais são seus verdadeiros interesses.

  • 11695545_1691292331098764_5426762960630460216_n.jpg
    Luiz Escañuela e a poesia do realismo

    O artista Luiz Escañuela transforma o realismo em poesia. Um olhar rápido pode confundir as obras com fotografias, mas não precisa se apressar, este brasileiro tem muito para mostrar.

  • Instagram.jpg
    Made in Instagram

    O aplicativo Instagram e a necessidade do homem em espelhar-se no próximo.

  • ZOOM_divulgacao_04_ALTA1-652x297.jpg
    Zoom – Uma animação crítica aos padrões de beleza

    Um cineasta que vê seu pênis diminuir, uma mulher preocupada com o tamanho dos seus seios. A animação cinematográfica de Pedro Morelli é uma crítica a busca pela perfeição.

Site Meter