luciana landim

Devaneiador

LUCIANA LANDIM

Desista

Pare de argumentar na internet! Simplesmente pare!


Desista de argumentar, desista! Não estão te ouvindo! Desista de dar sua opinião e apontar os fatos. Ninguém se importa.

Desista de dizer verdades, xingar o coleguinha, propagar o ódio! Desista! Desista de resistir, pois a sua resistência está matando apenas uma pessoa, você!

shhh-nobody-cares-black--white-prints.jpg

No mundo real, o buraco é mais embaixo parceiro! A pessoa ta discutindo contigo enquanto coloca os filhos pra dormir, depois de pagar uma conta, logo em seguida a ser assaltada!

Tá todo mundo tão mergulhado em mentira, que o cheiro de chorume é o ar que respiramos!

Não adicione, nem delete! Delete-se! Largue mão das circunstâncias, dos fatos, das notícias! Há de se saber que nesse mar de desinformação somos todos os pés rapados, censurados e de cú na mão! Largue mão!

Não vale a pena lidar com raiva de quem não divide o pão, só o post!

via GIPHY

Olha lá fora, as pessoas na rua, batendo os carros, ficando alagadas, sendo roubadas...você acha mesmo que sua mera oposição importa?

Cale a boca e o dedo por um segundo! Nós não sabemos nada sobre nós mesmos, e ainda queremos dar opinião em rede social pra quê!? Pra deixar o coleguinha do trabalho irado? Pra matar tia Zuleide do coração!

Vai ali lavar uma louça, ajudar um amigo, cuidar da saúde do seu filho, vai!?

Não, aqui você não tem direitos pae! Você tá numa bela de uma prisão, enclausurado, amordaçado! Olhando pro nada automático sem mover dedo em qualquer direção! Você está preso! Nós estamos!

A vida fora daqui é bonita, difícil, agridoce e enfumaçada! Não essa babaca disputa falso ideológica que você quer continuar!

Sabe quem se importa com a sua opinião? Ninguém! Não tem ninguém ouvido!

Lá fora é só silêncio e escuridão!


version 2/s/// //LUCIANA LANDIM