marcos félix

Vamos contar mais histórias!

Marcos Félix

Paulistano, canhoto, vegetariano, observador – do mundo e de si mesmo. Um contador de histórias experimentando a vida um dia de cada vez. Descobriu que a felicidade tem olhos castanhos e faz usar as teclas pretas do piano. Está sempre seguindo em frente porque a vida não tem outro sentido

  • shutterstock_194686451.jpg
    quando penso em ter um filho é do teu nome que me lembro

    Quando penso em ter um filho é do teu nome que me lembro. E penso também em nós. Me pergunto se vai ser menino ou menina, se terá o teu sorriso ou a cor dos teus lindos olhos castanhos. Terá a tua beleza, a nossa inteligência ou um pouco de tudo isso?

  • beijos-e-beijos-obvious-marcosfelix.jpg
    há beijos e beijos

    Beijar é o consumir da alma, é o resumir dos sentimentos, é o pulsar do coração. Beijar é formatar sensações, é a profunda expressão de sintonia, é a linguagem real dos sonhos do futuro que se tornam presentes, é o que dá vida ao presente.

  • gray_alone_umbrella_walking_rain.jpg
    se eu morrer amanhã

    Se eu morrer amanhã... faça saber nas atuais redes sociais na Internet e por todas as timelines que ainda inventarem, que fiz o melhor que podia, usando o melhor que tinha, com os que acreditaram em mim. E peça aos que me consideravam – por curiosidade, hipocrisia ou veracidade – que não fiquem enlutados. Não coloquem tarjas pretas e não publiquem fotos ao meu lado como antigamente. Faça saber a todos que o tempo que vivemos juntos foi pra sepultura comigo, pelo bom proveito ou pelo remorso evidente. Diga que sigam sempre em frente, porque a vida não tem outro sentido.