marcos félix

Vamos contar mais histórias!

Marcos Félix

Paulistano, canhoto, vegetariano, observador – do mundo e de si mesmo. Um contador de histórias experimentando a vida um dia de cada vez. Descobriu que a felicidade tem olhos castanhos e faz usar as teclas pretas do piano. Está sempre seguindo em frente porque a vida não tem outro sentido

marcosfelix

Marcos Félix

Paulistano, canhoto, vegetariano, observador – do mundo e de si mesmo – tanto quanto questionador. Um contador de histórias experimentando a vida um dia de cada vez. Descobri que a felicidade tem olhos castanhos e usa as teclas pretas do piano em dias de tempestade cinzenta. Pelo dever de ser feliz, aqui e agora, olho sempre pra frente porque a vida não tem outro sentido.

Sou o primogênito de três irmãos. Já quis ter uma casa na árvore. Sou da tribo dos concentrados, quase sempre calados, e há tanto a dizer. Dos que não bocejam enquanto escutam, dos que se perguntam se merecem o desmerecer.

Sou do tipo bobo, do tipo louco, do tipo que perdoa para se valorizar. Sou do tipo raro, que custa mais caro, para conviver e aprender a amar. Sou dos que usam trocadilhos insanos, dos que vivem anos lutando para conquistar.

Fui daqueles que insistem, fiquei com os que persistem, irei com os que não desistem, para sorrir ou para chorar. Não vivo só por viver, e cada amanhecer sou novo eu outra vez.

Tenho sonhos ingênuos e não abro sorrisos em vão. Abro mão de hipócritas bondades e de pretensões covardes. Busco verdadeiras emoções e me isolo em intensas ilusões de achar que sorrir é uma pura reciprocidade.



marcosfelix.com.br

Últimos artigos publicados

Site Meter