mariana matutino

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Mariana Matutino

Geminiana, impulsiva, viciada em café e sorrisos.
Gosto de ler e às vezes escrever.

Amor é doação

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."- 1 Coríntios 13:13


Ah o frio na barriga de uma nova paixão, dizem que não há coisa melhor do que essa sensação no mundo. Eu discordo, nenhuma paixão se compara ao amor.

2544069418_086e4f5a44_z.jpg-zz=jpg

É fácil dizer que ama uma pessoa quando ela está perfumada e arrumada numa mesa de bar sábado à noite. Difícil, para alguns, é sair com a mesma pessoa todos os dias, sair com essa pessoa quando ela está atrasada, de mau humor, com fome, cansada, com sono. Difícil é dormir com essa pessoa doente, saber que você tem que acordar de madrugada para dar um remédio no horário certo. Difícil é inventar um programa em casa quando a grana fica curta.

Amor é doação, não apenas em casais e famílias, é quando você ama o seu trabalho, doa o seu tempo e doa o melhor de você porque acredita no trabalho realizado. Amor é quando você está cansado, depois de um dia exaustivo e você vai dormir feliz, não porque tem um bom salário, mas sim, porque realizou um bom trabalho.

Poucos tem a chance de trabalhar com que se ama e percebem que fariam isso todos os dias, com tesão. Você não precisa ser milionário pra isso, com toda a certeza você é excelente em alguma coisa, que tal ir nessa direção? Estude se for preciso, leia mais a respeito.

Doe-se mais em benefício próprio. O amor é se sentir bem fazendo outra pessoa feliz, então ame-se mais fazendo o que ama e, por consequência seja feliz.


Mariana Matutino

Geminiana, impulsiva, viciada em café e sorrisos. Gosto de ler e às vezes escrever..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// @obvious //Mariana Matutino