mariana matutino

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Mariana Matutino

Geminiana, impulsiva, viciada em café e sorrisos.
Gosto de ler e às vezes escrever.

DESEJO-TE UM AMOR INEXPLICÁVEL

Ninguém sofre por amor, sofre-se por não ter sido amado na mesma medida.


young-couple-kissing-and-embracing-on-blanket.jpg

Desejo-te um amor que chegue sem se explicar e que se torne o seu tudo, se porto seguro. Que te arrepie com um sorriso, que te instigue por não te despir com os olhos, como todos os outros fizeram.

Desejo-te um amor que te empurre se você tentar beijá-lo no cinema, mas que quando a oportunidade estiver lá, ele tente descer as mãos além da sua cintura. Que te faça querer mais e que te ligue todos os dias.

Desejo-te um amor que saiba consertar coisas e mesmo que não saiba leia os manuais disfarçadamente. Que tenha um excelente apetite, tanto na mesa quanto na cama. Nada mais tedioso do que cozinhar para quem não quer comer e o restante, ah eu deixo por sua conta e imaginação.

Desejo-te um amor que seja adorado por sua família e amigos, sua mãe vai amá-lo e chama-lo de filho, seu pai vai sorrir ao vê-lo no portão e seus amigos ao marcarem alguma coisa com você vão implorar para que ele também vá.

Desejo-te um amor que enlouqueça com as suas TPMs, crises e mudanças de humor, que diga que vai embora e vá mesmo. Que faça você exercitar esse seu orgulho te fazendo pedir desculpas por cada malcriação feita, te fazendo morrer de remorso.

Desejo-te um amor que não te abuse, nem do teu corpo, nem da sua conta bancária, não te faça perder tempo e não te diminua dizendo que mulher não devia isso ou aquilo. Que seja simples, que esteja com você na restaurante luxuoso e no pão com mortadela do domingo a tarde do fim do mês.

Desejo um amor que pule com você nas tuas vitórias e que tenha bons conselhos para quando o seu dia estiver realmente muito ruim. Que te acompanhe sempre que possível, desde o cinema e até naquela consulta com um médico novo, segure a sua mão e traga uma nova definição para a palavra parceria.

Enfim, desejo-te um amor que te ame na mesma medida que você é capaz de retribuir. Porque ninguém sofre por amor, sofre-se por não ter sido amado na mesma medida.


Mariana Matutino

Geminiana, impulsiva, viciada em café e sorrisos. Gosto de ler e às vezes escrever..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @obvious //Mariana Matutino