mudando algumas certezas de lugar

Acomode-se, vamos comemorar os nossos desastres. Aceita cookies?

Nathália Moura

Curiosa nata, quer conhecer saturno, escrever um livro e fazer um café decente

  • tumblr_static_936989_360934027362139_1745814487_n.jpg
    No meio dessa bagunça, nós ainda não aprendemos à amar

    Quem já não tentou desvendar o significado do amor? Quem nunca se perguntou o que é e se por acaso, o sente? Será que de fato, o amor existe? E se existe, será que somos capazes realmente de amar?

  • 12806012_955652457842297_1036504155694308304_n.jpg
    Só não perca fé no amor

    Ele vai ser muitas vezes decepcionante, ele vai te machucar, saiba disso. Mas saiba principalmente que o importante não é a dor que lhe é causada, mas sim o que você faz dessa dor, as flores que planta e os sorrisos que doa. Não queira o amor, seja o amor.

  • olhos.jpg
    Quando a tristeza bater à porta, deixe-a entrar

    Estar triste é coisa de quem tem tempo, a vida não dá brecha pra ficarmos tristes, ela é curta, precisamos produzir sorrisos dissimulados, são mais simples, fáceis, úteis e tomam menos do nosso tão precioso tempo. O que não enxergamos é que as vezes, é preciso admitir que estar triste é essencial para não enlouquecer.

  • tumblr_lnzt1mRiju1qjbzfbo1_500.jpg
    Nós, os oficialmente declarados criadores de distância

    E é justamente no intuito de diminuir a distância, que a criamos, alimentamos e cultivamos para as próximas gerações. Me pergunto: Quanto de desumanidade podemos incluir ainda em nossa sociedade, que por descuido, ainda não incluímos?

  • aqui.jpg
    Inside Out - uma perspectiva animada da delicadeza de ser humano

    A Disney traz uma história nova para nos instigar, dessa vez não há príncipes, nem princesas, a bruxa vilã e muito menos mágica - há somente imaginação, a nossa imaginação. Inside Out (ou Divertida mente, aqui no Brasil) nos induz à uma viagem dentro de nós mesmos. (Desculpe, mas já aviso, há spoiler)

  • tumblr_l1t8drw0lr1qava3so1_500.jpg
    Não tenha pressa, eu te espero

    As vezes não importa o quanto você tenta acompanhar alguém, há pessoas que sempre estarão a um passo à frente de nós. E nem sempre é por falta de esforço, de tentativa, de querer.

  • menina_sonho11-1024x568.jpg
    Me abandonaram, quando o que eu só consegui fazer foi amá-los

    Sobre uma realidade obscurecida, que quase ninguém se importa. É apenas um conto, mas um dia todos nós envelheceremos e o que vão fazer com a gente quando nós não formos mais capazes de determinar nosso futuro?

  • o-tempo.jpg
    A vida é aquilo que acontece enquanto esperamos o fim de semana

    O agora é composto de depois, planos e esperas intermináveis. Um ciclo vicioso. É como se quiséssemos o que está na vitrine ao invés do que temos na mão, o tempo todo.

  • tumblr_static_background_agenda.jpg
    Ter fé é além de ter uma religião

    Muitos acreditam que a sua fé precisa ser dirigida de forma institucionalizada, coisa que não tem sentido, logo porque fé é subjetiva, individual e íntima.

  • artista Amjad Rasmi evolução virando código de barra.jpg
    Afinal, somos produtos ou pessoas?

    Ando questionando os valores perdidos, talvez alguns nunca encontrados, de uma sociedade que caminha a passos lentos para fazer de seus membros um pouco mais... humanos.

  • tumblr_lj6u5sY93V1qifbjwo1_500_large.jpg
    Eu só quero que você seja feliz

    Onde estiver, com quem for. Espero que você solte muitas gargalhadas, ame seu trabalho e volte para casa em paz.

  • on_a_bench.jpg
    Se eu fosse eu

    "Quando eu não sei onde guardei um papel importante e a procura revela-se inútil, pergunto-me: se eu fosse eu e tivesse um papel importante para guardar, que lugar escolheria? Às vezes dá certo. Mas muitas vezes fico tão pressionada pela frase "se eu fosse eu", que a procura do papel se torna secundária, e começo a pensar, diria melhor, sentir." - Clarice Lispector

Site Meter