mulher de frases

Porque as palavras tem poder e podem nos salvar de todas as maneiras possíveis.

Renata Lima

Sou mineira,tenho 24 anos,apaixonada por livros,filmes e séries.Encontrei nas palavras o sentido para todos os meus anseios e por mais que eu tente ver o mundo como todas as pessoas veem,eu não consigo.
Adoro um drama,olho nos olhos,fotografo a paisagem.
Entro na briga,vivo o momento,aprecio o que é belo.
Sou teimosa e acredito que sem os pequenos detalhes a vida não teria sentido.
Além de escrever aqui,pago de escritora no meu blog pessoal e alguns cadernos por aí.

Não Olhe Para Trás, um filme sobre redenção

Divertido, emocionante e envolvente, um filme sobre o quanto cada ser humano é forte, tendo em suas mãos o poder da salvação.


Sabe aquele tipo de filme que te prende do início ao fim? Esse é o caso de 'Não olhe para trás', um longa incrivelmente belo e reconfortante, que nos faz acreditar que há sempre uma luz no fim do túnel, que existe sim, água limpa, no fundo de um velho poço e que apesar de todos os nossos erros, poderemos sempre voltar atrás e consertar o que foi quebrado.

All.jpg

Lançado dia 16 de abril de 2015 e dirigido pelo estreante Dan Folgeman, 'Não Olhe Para Trás' é um filme fantástico, daqueles que nos passam uma mensagem legal sobre como todos nós temos salvação, sobre como a vida coloca as coisas em seus devidos lugares e sobre como a caminhada fica mais fácil quando decidimos não desistir.

Alpacino.jpg

O longa é baseado na história de Steve Wilson, um músico folk famoso por dar uma entrevista dizendo que o dinheiro pode influenciar o jeito de compor canções. Suas declarações chamaram a atenção de John Lennon, que escreveu uma carta-resposta contrariando o jovem. Na trama, Wilson é Danny Collins (Al Pacino), um astro que vive de sucessos do passado e recebe a carta de Lennon pelas mãos do seu empresário (Christopher Plummer). A partir daí, ele entra em uma crise existencial e questiona seu papel como músico e ser humano.

AlllPa.jpg

Um filme sobre redenção, sobre ter em mente sempre, a beleza das palavras 'Nunca desistir'

Alpacinooo.jpg

Danny (Al Pacino) vive uma vida de drogas, sexo e Rock and roll, tem tudo e todos aos seus pés, mora em uma bela e confortável casa, tem muitos fãs e uma esposa bem mais jovem do que ele, mas ao receber uma carta de John Lennon, quarenta anos depois de ter sido escrita, Danny percebe o quanto era infeliz, o quanto tinha acabado com sua vida e o quanto aqueles anos todos tinham sido desperdiçados. Caindo em si, Danny resolve mudar sua vida, suas canções e o relacionamento com seu filho Tom (Bobby Cannavale), com quem não falava por anos, transformando assim, não só a sua vida, mas a de todos ao seu redor.

Alpacinoo.jpg

Além de trazer uma história bela e emocionante, o filme trás um elenco super entrosado formado por Mary (Annette Bening), Jamie (Melissa Benoist), Nicky (Josh Peck), Samantha (Jennifer Garner) e os já citados Al Pacino esbanjando carisma e confiança, e Christopher Plummer com todo aquele poder de atuação.

Al.jpeg

Divertido, emocionante, envolvente e com uma trilha sonora maravilhosa 'Não Olhe Para Trás' é uma história sobre como é fácil se perder no meio de todas as armadilhas da vida, sobre como o perdão cura todas as feridas do passado e sobre como as atitudes e as demonstrações de afeto podem salvar um ser humano.


Renata Lima

Sou mineira,tenho 24 anos,apaixonada por livros,filmes e séries.Encontrei nas palavras o sentido para todos os meus anseios e por mais que eu tente ver o mundo como todas as pessoas veem,eu não consigo. Adoro um drama,olho nos olhos,fotografo a paisagem. Entro na briga,vivo o momento,aprecio o que é belo. Sou teimosa e acredito que sem os pequenos detalhes a vida não teria sentido. Além de escrever aqui,pago de escritora no meu blog pessoal e alguns cadernos por aí..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/cinema// @obvious, @obvioushp //Renata Lima