mundo incessante

Por um mundo mais criativo e livre para amar.

Lena Casas Novas

Se chegar mais perto...
você pode ficar incessante!

  • ben-white-181034.jpg
    RÓTULOS NÃO ME DEFINEM

    Você nunca parou para pensar o porquê de julgarmos alguém sem conhecer plenamente? Fazemos isso baseado no que mesmo? Desista dessa busca incessante por aprovação.Pois, nesse caminho, existem muitas fronteiras: Uma delas é não atender a expectativa alheia, outra, é deixar em dúvida quem você realmente é.

  • trocou desculpas por atitudes.jpg
    SOU FODA

    "Ser ou não ser? Eis a questão!" Você não é obrigado a saber o que vai SER quando crescer, mesmo depois de se tornar adulto. Crescer é substancial. Você vai entendendo durante o processo da vida. Este é nosso desafio:saber quem realmente somos, pois todos os dias acordamos com essa oportunidade.

  • Namore alguém que sonhe teus sonhos.jpg
    Namore alguém que sonhe teus sonhos.

    No amor é assim:nem todos estão dispostos a construí-lo — Nem todos têm a capacidade de se colocar no lugar do outro; passar por dificuldades juntos; sentir as mesmas dores; superar as adversidades. Se você, leitor, está em busca de um amor, namore alguém que sonhe teus sonhos.

  • O mundo dá voltas
    Viajar é primeira necessidade, sim!

    Viajar é primeira necessidade, sim! "sair do lugar comum" — hoje em dia — é quase um mantra com eco. É preciso trocar a roupa da alma; lambuzar-se com sabores inexplicáveis; contemplar a felicidade, de mãos dadas com a vida; Encontrar novos amigos de infância. Conhecer novas pessoas é a maior expressão de afeto que a vida pode demonstrar.

  • traiçao-amor-mente-filosofia-relacionamento.jpg
    “Traição é Traição... Amor é amor...

    Perdoar ou não uma traição depende do grau de envolvimento do casal. Estamos sempre procurando saídas para sofrermos menos. Precisamos agir mais racionalmente — nem tudo sai como planejamos: relacionamento a dois; tarefas no trabalho; convivência em sociedade. Mas podemos ajustar a caminhada. Devemos aprender a abrir a mente para entender sobre nós mesmos e, se der tempo, sobre o mundo.

  • centauro-vs-netshoes.png
    Que comece a Zueira

    O mundo precisa de mais humor próprio! As pessoas na internet são movidos por experiências, elas querem compartilhar as suas, querem publicar o inusitado! Contudo o humor se tornou um produto de grande valor agregado para as empresas que precisam se comunicar com esse público nas redes sociais. Daí, a zueira não tem fim.

  • que os olhos tiram.jpg
    Retratos da vida

    Por um mundo onde possamos retratar sentimentos que não sejam consumidos pelo cotidiano, em que as pessoas vivem sem tempo para nada. Enquanto se busca o ângulo perfeito do próprio umbigo, os olhos deixam de apreciar a vida e toda sua plenitude em high definition. Não permita que a felicidade passe em flashes. Abra as janelas da alma: a melhor fotografia é aquela que os olhos tiram e não revelam.

Site Meter