Paulo

Escrever é compartilhar meu fardo e meus demônios, compartilhar é ficar leve.

Bread para corações partidos

E quando tudo isso passar, ficará na memória os bons momentos e é isso que nos faz seguir em frente, continuar apesar dos pesares.


yePhpM4.jpg

Bread foi uma banda de soft rock dos anos 70 liderada por David Gates, e com apenas 7 anos de duração emplacou várias músicas como por exemplo: “Aubrey”, “if”, "Make it with you” e “Guitar man”.

Se você é daquelas pessoas que se está triste ouve música ou lê livros tristes e não está preocupado se vai se livrar logo desses sentimentos, então talvez valha a pena gastar alguns minutos pra descobrir Bread e o quanto eles nos conhecem.

rs-182983-85231110.jpg

O termino de um namoro é aquela dor que anda com a gente um tempo, sobrevoa nossas cabeças e desvia nosso olhar e nossa mente das coisas cotidianas. No meio do trânsito me transporto para aquele restaurante e que bebemos, comemos e demos risada de absolutamente tudo, estávamos felizes e naquele momento o término parecida inatingível, era para os outros, não pra nós.

No meio daquela conferência interminável e desinteressante, solto um sorriso de canto de boca e com os olhos cheios de lágrima lembro dos jantares à dois no sofá equilibrando o prato sobre a almofada, nossos vinhos baratos e como a gente era feliz com aquilo, como a gente era feliz com pouco, como a gente se dava bem.

Acredito que esses flashes vão ficando cada vez mais raros, até chegar no ponto de substituirmos essa dor por outra, leva tempo, as cicatrizes vão se formando e nos tornamos mais fortes à base de álcool, conselhos de amigos, musica e cigarros, às vezes precisamos chegar no fundo do poço pra começar a subir novamente.

Olho a foto empoeirada que tiramos no começo do namoro, e me pergunto mais uma vez onde foi que tudo se perdeu, seu cabelo estava mais curto, eu um pouco mais magro mas estávamos felizes. É preciso tirar foto do porta-retrato, mas hoje não, ainda não.

E quando tudo isso passar, ficará na memória os bons momentos e é isso que nos faz seguir em frente, continuar apesar dos pesares.

Tudo bem se o caro leitor não se interessar por Bread, mas termino com uma frase de “Aubrey”: “eu daria milhares de voltas no mundo só para dizer que ela foi minha por um dia.”.

Bread parece me entender muito bem, e afundamos juntos noite à dentro, é só uma fase.


Paulo

Escrever é compartilhar meu fardo e meus demônios, compartilhar é ficar leve..
Saiba como escrever na obvious.
version 5/s/musica// @obvious, @obvioushp //Paulo
Site Meter