Tesão ou tensão virtual: pouco real
Artista performático Stelios Arcadiou trabalha conceitos de futurismo e da extensão das capacidades do corpo humano, questionando o quanto este corpo é entendido como obsoleto na contemporaneidade (imagem: stelios.org)
Acabamos de inaugurar o simulacro do mundo virtual no real. Saiu no Google.
Fique tranquilo, agora as mãos cibernéticas já vêm quentes de fábrica e dão conta dessa nano-solidão. Do mouse dá pra sentir a temperatura, tem sensor de presença e, em alguns modelos, até calefação nas teclas.
A voz depende de algoritmos – pode ser que saia doce ou grave, conforme a quantidade de sons-postagens do dia. Se quiser controlá-la, configure direitinho, já tem fórum explicando. Depois de reiniciar o programa, ela - a voz - emenda facilmente com o calor desse corpo inventado. Dá uma calma danada, tipo mágica: sólido, líquido e gasoso num só software.
Caso esfrie, não esquente, troque a prótese por uma mais moderna. As recém-lançadas têm até cabeças descartáveis. Só confirme a compra por Whatsapp, com o código de barras da alma virtual (use o Evernote pra não se esquecer!).
Naqueles dias cinzas, se bater angústia, pressione o start que os dedos pousam sobre o peito trazendo algum acalanto. Cuidado, o contato também prevê curto-circuito, mas não deixe de usar: afinal, não tá fácil pra ninguém, nem com 5G.
O sorriso ficou mais clean e interativo: agora escapa por todo o corpo. Alegre ou triste, funciona no 《automático 24/7》. Sorri pela boca, pelos olhos, pelas covinhas, pelo colo do peito e até pelo colo do nano-útero, se for programado para tanto nos replicantes femininos.
A pele tem gosto opaco, mas macio. Utilize em três tons, viu, pra evitar qualquer tipo de racismo. O conjunto faz par com os cabelos, que na versão 8.0 vêm até na variante cor de vento.
Na fábula real desse tesão virtual, entrelace os dedos na nuca e aperte o repeat: ele reproduz com pilhas AA o carinho por até quatro horas sem cessar (com garantia de arrepio a cada ciclo de 30 minutos).
Arrepio este que vai para além dos pelos, porque o modelo traz tecla sensorial que se estende da libido do corpo ao coração.
E o corpo, esse totem, tesouro e lixo, pode ser trocado em qualquer loja de departamento. Completinho, acredita? A configuração vem em html, e o tutorial já está disponível.
A relação impessoal de pessoas, espécie de trepada cibernética, ligada por computador, garante tesão e tensão com seis meses de garantia (esta pode ser estendida).
Se algum zumbido anacrônico perguntar “a que horas devo desplugar o cibernético olhar?”, peça ajuda ao fabricante. Pode até ser que doa a cabeça, caso você se questione, mas sem arrependimento quanto ao implante (o primeiro foi grátis mesmo).