nicotina cafeína

a vida é como um vício

Dênis Matos

se fumar é uma maneira discreta de ir queimando as desilusões perdidas, e o café é uma poção mágica para ler e entender o mundo, escrever com nicotina & cafeína pode ser o caminho para reproduzir o irreproduzível

Tesão ou tensão virtual: pouco real

Breve compêndio de sobrevivência nas relações pós-humanas


Stelarc.jpg Artista performático Stelios Arcadiou trabalha conceitos de futurismo e da extensão das capacidades do corpo humano, questionando o quanto este corpo é entendido como obsoleto na contemporaneidade (imagem: stelios.org)

Acabamos de inaugurar o simulacro do mundo virtual no real. Saiu no Google.

Fique tranquilo, agora as mãos cibernéticas já vêm quentes de fábrica e dão conta dessa nano-solidão. Do mouse dá pra sentir a temperatura, tem sensor de presença e, em alguns modelos, até calefação nas teclas.

A voz depende de algoritmos – pode ser que saia doce ou grave, conforme a quantidade de sons-postagens do dia. Se quiser controlá-la, configure direitinho, já tem fórum explicando. Depois de reiniciar o programa, ela - a voz - emenda facilmente com o calor desse corpo inventado. Dá uma calma danada, tipo mágica: sólido, líquido e gasoso num só software.

Caso esfrie, não esquente, troque a prótese por uma mais moderna. As recém-lançadas têm até cabeças descartáveis. Só confirme a compra por Whatsapp, com o código de barras da alma virtual (use o Evernote pra não se esquecer!).

Naqueles dias cinzas, se bater angústia, pressione o start que os dedos pousam sobre o peito trazendo algum acalanto. Cuidado, o contato também prevê curto-circuito, mas não deixe de usar: afinal, não tá fácil pra ninguém, nem com 5G.

O sorriso ficou mais clean e interativo: agora escapa por todo o corpo. Alegre ou triste, funciona no 《automático 24/7》. Sorri pela boca, pelos olhos, pelas covinhas, pelo colo do peito e até pelo colo do nano-útero, se for programado para tanto nos replicantes femininos.

A pele tem gosto opaco, mas macio. Utilize em três tons, viu, pra evitar qualquer tipo de racismo. O conjunto faz par com os cabelos, que na versão 8.0 vêm até na variante cor de vento.

Na fábula real desse tesão virtual, entrelace os dedos na nuca e aperte o repeat: ele reproduz com pilhas AA o carinho por até quatro horas sem cessar (com garantia de arrepio a cada ciclo de 30 minutos).

Arrepio este que vai para além dos pelos, porque o modelo traz tecla sensorial que se estende da libido do corpo ao coração.

E o corpo, esse totem, tesouro e lixo, pode ser trocado em qualquer loja de departamento. Completinho, acredita? A configuração vem em html, e o tutorial já está disponível.

A relação impessoal de pessoas, espécie de trepada cibernética, ligada por computador, garante tesão e tensão com seis meses de garantia (esta pode ser estendida).

Se algum zumbido anacrônico perguntar “a que horas devo desplugar o cibernético olhar?”, peça ajuda ao fabricante. Pode até ser que doa a cabeça, caso você se questione, mas sem arrependimento quanto ao implante (o primeiro foi grátis mesmo).


Dênis Matos

se fumar é uma maneira discreta de ir queimando as desilusões perdidas, e o café é uma poção mágica para ler e entender o mundo, escrever com nicotina & cafeína pode ser o caminho para reproduzir o irreproduzível.
Saiba como escrever na obvious.
version 6/s/recortes// @obvious //Dênis Matos