nova onda

Apenas reflexos e reflexões de uma alma livre

Pedro Costa

Estudante de arquitetura,ator amador,que tenta ser pintor,da uma de escritor,viciado em cinema,devorador de livros,admirador da dança,louco por música e compartilho com as crianças a compulsão por rabiscar...Fez sentido pra você? Pra mim também não, o dia que fizer a vida perde a graça.

  • cenafinal.jpg
    Eu sou mais que seu rótulo

    Há alguns dias, resolvi rever o filme O Clube Dos 5. Escrito e dirigido por John Hughes, em 1985, marcou época e se tornou um clássico. John, conhecido por filmes de sucesso como: Gatinhas e Gatões, Curtindo a Vida Adoidado e Esqueceram de Mim, nos traz a história de cinco jovens que se encontram e se conhecem na detenção do colégio. O filme atinge os jovens e emociona os adultos. Sob um manto de superficialidade, o filme vai se mostrando cada vez mais profundo à medida que entendemos a complexidade dos sentimentos de cada personagem e o poder que a história tem de traduzir uma sociedade construída sobre rótulos.

  • interior sofa.jpg
    O concreto ideológico de Paulo Mendes da Rocha – As Casas do Butanta

    ‘’A arquitetura é música petrificada’’ já dizia Goethe, assim como a música ou qualquer outro tipo de expressão artística, a arquitetura tem muito a dizer em suas formas e materiais. Paulo Mendes da Rocha,um gênio nacional, reconhecido internacionalmente, nos ensina o quanto pode ser dito e expresso através de uma obra. Entre o cinza do seu concreto e a leveza do vidro somos guiados por suas ideologias,sensibilidades e sentimentos.

Site Meter