Somos os bebês crescidos de outrora
Todos nós, ainda esperamos ser tratados como bebês. Toda criança recebe do mundo: cuidado, afeto, carinho e muito mais do que isso…
Enquanto puros, recebemos em nosso DNA, a realeza advinda de nossa espiritualidade, pois enquanto crianças, despertamos o que de melhor encontramos dentro de nós.
Sofremos, mais adiante, uma espécie de rejeição advinda da humanidade, pois o mundo começará a impiedosamente nos tratar de forma mais dura conosco com o intuito de nos fortalecer, na melhor das hipóteses.
Todos nós, temos códigos de conduta que nos permitirão alavancar os passos que, seguramente, precisaremos dar, ao longo de nossa vida.
A vida só maltrata quem não é capaz de oferecer a si mesmo, o amor-próprio fundamental para a sobrevivência das espécies. O mundo reagirá conosco de acordo com a propagação das coisas que estamos emitindo. O mundo é uma frequência e não convém interrompê-la.
Todos temos oscilações que nos impulsionarão irmos ora para um lado, ora irmos para o outro e, permanecer em nosso centro, deve ser um exercício positivo e diário. É algo que funciona mais ou menos assim:
Sabemos que a existe uma força externa, estudada na física, que, quando empregada, tende a nos fazer pender para a direita ou para a esquerda, certo? Sabendo disso, podemos afirmar que a força de nossas tendências é que irá direcionar esse barco, rumo a direção onde obteremos um melhor respaldo como resposta de nosso impulsionar.
Mas não podemos e nem devemos estacionar, não podemos permanecer parados e, mesmo que tentemos, certamente, não conseguiremos.
A vida é o movimento constante do equilibrar das forças que nunca estarão estagnadas. Administrar nossas tendências, deve ser o termômetro que indicará se a temperatura estará baixa, alta, ou no termostato natural, que é o que nos proporcionará termos uma saúde ideal para nos mantermos saudáveis. As pessoas, em nossos relacionamentos, nos ajudarão a nos manter equilibrados, e nos tratarão conforme tratamos bem a nós mesmos.
Nos tratarão mal, se estivermos vibrando em frequências negativas e depreciativas. Somos feito ímãs, interconectados uns aos outros de forma realmente extraordinária. Portanto, será essencial, sacudirmos a poeira acumulada e darmos a volta por cima, para que trens desgovernados e mentes oportunistas não nos atropelem.
Valerá, cuidarmos e regarmos a plantinha que reside em nosso interior, para que a bússola residente e presente na vida, possa nos apontar uma direção apropriada. Pessoas vinculam-se umas às outras de forma construtiva ou destrutiva. Sabendo disso, lhe pergunto:
O que você está esperando para cuidar de si com o respeito fundamental, para que a areia contida na passagem da vida não possa atravancar o seu caminhar?
Cuide-se com carinho e respeito, exatamente como um dia fizeram com você, e você, com a maior disponibilidade, distribuiu seus melhores sorrisos para os transeuntes escondidos na memória desse tempo. A resposta que emitimos, retornará a nós próprios na mesma proporção com que enviamos o que estamos guardando dentro de nós, em todas as situações vivenciadas.
Tenho certeza que você será capaz de emitir ao mundo, o tesouro que você tem guardado aí, a sete chaves, dentro do seu coração. Saiba impulsionar ao hemisfério, tudo de bom que você um dia aprendeu como peça chave fundamental para que se possa emitir felicidade, transbordando o amor fecundo que temos guardado dentro de nós. Ninguém o impedirá de tentar, mas tenho certeza que a moeda de troca recebida, será capaz de lhe deixar abastecido financeiramente por muito tempo ainda.
Todos nós, sempre teremos a chance de termos a capacidade de tornar esse mundo um lugar onde poderemos ser mais leves, carregando dentro de nós, a brevidade e a serenidade da vida, que insiste em nos dizer que valerá a pena darmos as mãos, porque juntos, com certeza seremos melhores.
Com isso, estejamos certos e convictos, de que poderemos fazer o melhor que pudermos, para tornar esse mundo um lugar digno de comportar pessoas que serão capazes de amar e se doar indiscriminadamente e incondicionalmente, hoje e daqui para todo o sempre, indistintamente.
Sorria para a vida e ela sabiamente sorrirá para você de volta, como recompensa.