Francisco Fernandes Ladeira

Mestre e doutorando em Geografia. Especialista em Ciências Humanas: Brasil, Estado e Sociedade. Articulista do Observatório da Imprensa. Autor de três livros.

Venha para Unizap


Venha para a Unizap: instituição com padrão Olavo de Carvalho de ensino, devidamente reconhecida pelo MEC durante a gestão de Abraham Weintraub.


gado.jpg

Você - patriota, cidadão de bem e cristão - que está concluindo o homeschooling, pois seus pais, acertadamente, não te matricularam em escolas comunistas, onde se ensina ideologia de gênero e se distribui kit-gay, agora pode prosseguir seus estudos.

Venha para a Unizap: instituição com padrão Olavo de Carvalho de ensino, devidamente reconhecida pelo MEC durante a gestão de Abraham Weintraub.

Ao contrário das universidades públicas, nós não temos plantações de maconha ou professores petistas com camisas do Che Guevara; seguimos rigorosamente os preceitos da tradicional família brasileira.

Não baseamos nossos conteúdos curriculares em ideias de autores subversivos e cientificistas como Marx, Darwin ou Freud.

Você pode receber o material didático diretamente em seu WhatsApp. Ressaltamos que enviamos somente postagens reproduzidas em grupos conservadores registrados em nossa plataforma.

Além do citado Olavo Carvalho, estudamos a obra de importantes intelectuais contemporâneos como Juliana Paes, Roger Moreira, Rodrigo Constantino, Alexandre Garcia, Felipe Melo e Caio Coppolla.

Nas turmas mais avançadas, também estudamos os clássicos, como o livro "Minha luta", de Adolf Hitler, inspirador maior de nosso "mito".

Não perca mais tempo com a extrema imprensa e suas informações de viés comunista. Venha logo para Unizap.

Para este semestre temos vários cursos em valor promocional.

São eles: "Como preencher seu currículo lattes", com Carlos Decotelli; "A verdadeira história do vitimismo negro", com Sérgio Camargo; "Tratamento precoce salva vidas: a cloroquina como solução", com a Doutora Nise Yamaguchi; "O globalismo: como os comunistas querem dominar o mundo", com Ernesto Araújo; "Menina veste rosa, menino veste azul: educar por princípios", com Damares Alves; "A Terra Plana" com Olavo de Carvalho e "Como Paulo Freire acabou com a educação brasileira quando foi ministro petista", com Abraham Weintraub.

Trabalhamos com sistemas de cotas para homens, brancos, heterossexuais, ricos e classe média. Em nossa instituição não existe ditadura da minoria.

Além das aulas pelo WhatsApp, temos encontros presenciais. Não paramos nossas atividades pedagógicas por causa do vírus chinês.

Importante: é proibido o uso de máscara durante as aulas presenciais.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.


Francisco Fernandes Ladeira

Mestre e doutorando em Geografia. Especialista em Ciências Humanas: Brasil, Estado e Sociedade. Articulista do Observatório da Imprensa. Autor de três livros. .
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/sociedade// //Francisco Fernandes Ladeira