olhar agridoce

Um olhar amargo e doce de tudo o que é, ou abriga V I D A.

K. Fonseca

Afetada por tudo que desperta meu afeto, inconstante e, por vezes, uma completa contradição.

  • sonhos 4.jpg
    Eleuterofobia, você tem?

    Uma manhã eu acordei e me permiti continuar sonhando. Era um domingo quieto, mas na minha cabeça uma palavra gritava: L I B E R D A D E. E eu podia senti-la em mim, eu já não tinha medo dela.

  • thekillersmissatomicbomb2.jpg
    "Fale sobre estar no lugar errado, na hora errada"

    Uma pequena história real (com pitadas de ficção) contada em meio ao grande sucesso da banda The Killers, "Miss Atomic Bomb".
    Às vezes uma canção conta a sua história, melhor do que você mesmo poderia contar.

    "[...]And for a second there we'd won
    Yeah, we were innocent and young"

  • 5.jpg
    A cultura dos sentimentos fake

    O mundo, cada vez mais, tem se tornado esse lugar horrível, onde ficamos constrangidos em demonstrar afeto real, mas não temos vergonha de enganar a pessoa com a qual selamos um compromisso, seja ele qual for, fazendo com que esse ciclo vicioso de pessoas geladas e vingativas cresça de uma maneira que assusta. É triste ver quantas pessoas, hoje, não tem mais a ousadia de dizer a alguém um simples “eu gosto de você”, “pô, que saudade!”, “vem me ver?”.

  • joanna kitchener 2.jpg
    Pessoas que amam muito, pessoas que fingem muito

    De todas as experiências dolorosas que passamos, de todas as pessoas que já amamos algum dia e que não puderam nos amar de volta, de todas as promessas que já ouvimos e não foram cumpridas, de todos as músicas que estragamos porque as associamos a alguém, entre todos os presentes que ganhamos e, mesmo tendo gostado muito, jogamos fora ou nos desfazemos como se não significassem nada... O que fere mais?

  • teimoso.jpg
    AMOR TEIMOSO

    Quando a música se encontra com as nossas experiências pessoais, ou quando encontramos nossas próprias experiencias em música, a sensação é única. Como se alguém nos ajudasse a contar a nossa história, de um jeito mais profundo e cheio de significados.