olhar além

Para informar, reformar e transformar é preciso olhar além.

Val Romanha

Uma imensa vontade de explodir em palavras para expressar meu olhar sobre fatos, emoções e relações cotidianas a fim de transformar o mundo, o meu mundo, o inconsciente e o que transcende minha derme.

  • Diabinho_Anjinho.jpg
    SER HUMANO

    É querer ser melhor e não se importar em fazer diferente, de ser tachado de babaca ou de careta ou coisas que na quinta série faziam a diferença nas nossas vidinhas em que o problema era a professora de matemática.

  • IMG_20160409_022728.jpg
    E o plano: dominar o mundo!

    Urge o tempo de extrapolar o templo de mármore e adentrar o templo da carne, do cerne, do Cérebro e enfim retomar o plano de todas as noites: fazer o bem dominar o mundo!

  • negra.jpg
    Pessoas Fortes

    Seu maior privilégio: ter se tornado forte!

  • a26b0-tumblr_l9z1b8pbqn1qcsxkvo1_500_large5b15d.jpg
    Feliz dia novo!

    O primeiro dia do ano começa e você nem lembra mais que é ano novo, tá tudo tão igual! Ah, mas deve ser porque ainda é feriado. Quando chegar segunda-feira vai ser diferente.

  • 1-large5.jpg
    TEMPO DE PROFECIAS

    "E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria."

  • Welcome refugees.jpg
    SONHO REFUGIADO!

    Um pouco do muito que sinto
    Traduzido em singela poesia
    Expressão do meu desejo mais íntimo
    De que se revele profecia

  • O Lado bom da Dor.jpg
    Que bom que tá doendo!

    Negação, raiva, ansiedade, depressão. Sentir dor é tão ruim que saímos loucos a procura de alívio imediato, muitas vezes inconsequente e impensado. É tão agoniante que não conseguimos analisar as causas reais ou o tratamento certo. Aceitar certamente não é o caminho mais fácil muito menos o mais rápido, mas será que isso é ruim?

  • IMG_20150708_195218.jpg
    O presente mágico!

    Apenas um singelo conto sobre um certo presente mágico que um dia recebi...

  • Caminho destino.png
    O que esse tal destino quer comigo?

    Caminhos que coicidem parecendo se associar em perfeita sintonia e sincronicidade. Ou, seguidos desencontros, lacunas crescentes e engrenagens que parecem não se encaixar de maneira nenhuma. Fatos associados ao que chamamos de destino. Mas afinal, o que esse tal destino quer comigo?

  • A arte por tras das palavras de gentileza 1.jpg
    A arte por trás das palavras de Gentileza

    As cidades se tornaram palco vasto para expressões artísticas que dialogam diretamente com as pessoas comuns. Vozes clamantes por transformar a realidade de violência, brutalidade e indiferença. Sobre as cinzas de um circo, anunciando a cura de todos os males, soa a voz na arte do Profeta Gentileza.

Site Meter