olhares

Quando olhares, cuida para que teus olhares levem a novos lugares

Thiago Ribeiro

Thiago Ribeiro adora falar com palavras escritas e às vezes se aventura na prosa poética. Tem 34 anos, formou-se economista, já foi jornalista, apaixonou-se pelo teatro e se esforça na música enquanto dá uma força nas Olimpíadas

  • Obvious_Acaso4.jpg
    Nós, os coadjuvantes do acaso

    Quando entendemos que, apesar de todos os esforços, é uma mera questão de sorte se conseguimos ou não alcançar alguma coisa, quando entendemos, portanto, que em tudo o que fazemos e vivenciamos não passamos de areia movediça perante e para nós próprios, o que acontece com todas aquelas nossas bem conhecidas e enaltecidas sensações como orgulho, contrição e vergonha?

  • Exist_Dost2.jpg
    Mais Dostoiévski, por favor

    No mundo atual, dominado pela superficialidade, Dostoiévski muitas vezes é visto com maus olhos por ir contra a maré. Seus romances nos fazem um convite a mergulhar na alma humana, em suas crises de consciência e complexidades. Lidar com a profundidade nem sempre é fácil, mas do sofrimento de enxergar a si como um mosaico contraditório pode nascer algo mais lúcido e duradouro do que os resultados de receitas pré-fabricadas para a felicidade.

Site Meter