outras frequências

Constantes inquietações que transbordam e vibram em outras frequências.

  • Falta de Entrega.jpg
    Pessoas pela metade e sua falta de entrega

    Pessoas pela metade pensam pela metade. Sorriem pela metade. Amam pela metade. Vivem pela metade. E a única coisa inteira nisso tudo é a falta de entrega.Mas de que adianta viver pela metade se temos o mundo inteiro?

  • dia-da-mulher.jpg
    Mulheres: um ser singular cheio de plural

    Ah, as mulheres! Tantas complicações, confusões e interpretações em um universo tão diverso, que muitas vezes, só elas entendem – ou não. No fundo, no fundo todas só querem compreensão pelo caminho que decidiram seguir, sem qualquer tipo julgamento, rótulo ou enquadramento pré-concebido por quem quer que seja.

  • cosema.jpg
    O boi bomba muito, lá para as bandas do Maranhão

    Mesmo o Bumba Meu Boi sendo uma dança popular do folclore brasileiro, e tendo seu surgimento nos estados do Piauí e Pernambuco, onde ela realmente “bombou” e faz sucesso com total legitimidade é em terras maranhenses. E ninguém vai conseguir calar a voz desse batalhão, ou apagar o legado desse povo.

  • erros.jpg
    Não dá para controlar... erros!

    Você já parou para pensar onde estaríamos se não fossem os nossos erros?

  • O brega é cool, o brega é chique.jpg
    O brega é cool, o brega é chique!

    E mesmo quem não goste, não pode negar o sucesso que o brega fez ao longo dos anos. Como legítimo gênero brasileiro, virou música popular e agora está mais em alta do que nunca, porque virou cool, muito cool!

  • cicatrizes.jpg
    Não dá para controlar... cicatrizes!

    Existem as da pele e existem as da alma. As cicatrizes vêm de traumas às vezes até irreversíveis, não pela dor que causam, mas pelas marcas que deixam. Mas as cicatrizes são muito importantes na vida, para nos lembrar das lições que aprendemos com elas e seguir em frente.

  • 4dcd14de0c859.jpg
    As mulheres nas músicas de Chico Buarque

    Quantas Joanas, Carolinas, Ritas, Luízas fizeram Chico perder a cabeça? E em quantas Cecílias, Beatriz, Bárbaras, e outras mais, ele achou o seu coração? Músico, escritor e dramaturgo, Chico canta, escreve e dramatiza as mulheres, como ninguém. Ele encarna em suas belas canções os sentimentos mais complexos e contraditórios do universo: os sentimentos de uma mulher.

Site Meter