pamarepe blog

Sou como sou. Saio de mim e vou procurar-me, ou procurar-TE, pelas palavras que me fluem dos dedos.

PAULA PEDRO

Escrevo a urgência do que me vai na alma. Dou cor às palavras. Danço com o imaginário, Crio! Vivo! Arte, música, letras... cultura, são os meus átomos.

  • image.jpg
    O amor acontece… mesmo quando não devia!

    Chegará o momento em que me darás a mão. Não por pena ou solidão; mas por amor, afinal adormecido, no teu coração. Sei lá! Tenho esta fé!...

  • img-0641.jpg
    DICAS PARA ELES… QUE AS AMAM!

    O amor não sobrevive de teorias. Se sentes que amas, arregaça as mangas e passa de imediato à acção. É que nem te passe pela cabeça que amar não dá trabalho.

  • comer-rezar-amar5 (1).jpg
    VIAGENS A SÓS… À PROCURA DE NÓS PRÓPRIOS!

    Quer creias ou não, tudo passa. Passa a dor. Passa a tristeza. Passa a vontade de voltar no tempo. Passa a vontade de agarrar quem não te merece. Quem, afinal, só te quis por empréstimo. O tempo é um grandessíssimo ladrão, mas também é um grande aliado. É com ele que podes contar, quando sentires que tu próprio és o teu melhor ouvinte. Tem paciência. Mas tem mesmo!...

  • 148094_suferinta.jpg
    CORAÇÃO NO ESTALEIRO!…

    Olhas para o passado com distância. Ainda sentes algum carinho, mas... a indiferença ganha força. Percebes então que o que sonhaste nunca seria possível.

  • tumblr_o76jw0OpOB1ttxfeno1_540.jpg
    CARTA DE UM AMOR AUSENTE: O NOSSO!

    Meu amor, tenho que partir. Se continuar aqui, neste beco sem saída, à tua espera, muito em breve serei tolhida pelo frio, pelo sentimento de vazio de ti, e pelo vazio das horas do dia... à medida que a noite chega de mansinho.

  • tumblr_nc7zuuMJxS1r1dcylo1_540.jpg
    ÉS UM INDIVÍDUO COM SORTE. POR ISSO, NÃO COMPLIQUES!…

    O amor não sobrevive de teorias. Se sentes que amas, arregaça as mangas e passa de imediato à acção. É que nem te passe pela cabeça que amar não dá trabalho.

  • tumblr_o2bxpsHEZK1sbd5t2o1_540.jpg
    VOLTA PARA MIM!… VOLTAS?

    Neste adeus de repente, resta-me pedaços de TI. Vou ao baú de memórias e escolho este. Hoje... Hoje só podia ser este. Este e não outro, porque é assim que te sinto.

  • 13882103_492005524323322_2271065450480092266_n.jpg
    GOSTO MESMO DO TEU… FALAR BAIXINHO!

    Bem que o tempo poderia fazer uma pausa, só para que pudéssemos ficar mais um pouco, aqui, no encaixe perfeito deste terno abraço.

  • 12901418_872991206157492_5751873329861345209_o-2.jpg
    O QUE ÉS PARA MIM EM… POESIA

    Efémero, é quase tudo. Menos esta urgência de viver pelas palavras, que me brotam das mãos.

  • SIM! SOU EXIGENTE COMIGO… E CONTIGO!.jpg
    SIM! SOU EXIGENTE COMIGO… E CONTIGO!

    Se o assunto és TU e EU, não há lugar a meio-termo. Não quero doações pela metade de NÓS. Não sou tua "meio-amiga", "meio-namorada", tampouco, "meio-amor". Ou bem que sou o teu tudo; ou então, não sou nada.

  • Photo in Tumblr - By dolcerandy. Fonte - insanamentelm.jpg
    LIDANDO COM A TUA (NÃO) AUSÊNCIA

    Por mais que queira, não consigo dizer-te que te amo, sem ser desta forma desvairada, incontida e exagerada que brota dos meus dedos para o papel.
    Um dia hás-de saber. Um dia...