pamarepe blog

Sou como sou. Saio de mim e vou procurar-me, ou procurar-TE, pelas palavras que me fluem dos dedos.

PAULA PEDRO

Escrevo a urgência do que me vai na alma. Dou cor às palavras. Danço com o imaginário, Crio! Vivo! Arte, música, letras... cultura, são os meus átomos.

SIM! SOU EXIGENTE COMIGO… E CONTIGO!

Se o assunto és TU e EU, não há lugar a meio-termo. Não quero doações pela metade de NÓS. Não sou tua "meio-amiga", "meio-namorada", tampouco, "meio-amor". Ou bem que sou o teu tudo; ou então, não sou nada.


SIM! SOU EXIGENTE COMIGO… E CONTIGO!.jpg Photo in Tumblr

Sou de emoções fortes, intensas, levadas ao rubro e aos extremos, ainda que colidam!

Não me satisfaz que não me façam chorar ou rir, seja lá por que motivo for: alegria, tristeza ou emoção. – Prefiro risos francos!

Não me satisfaz que me esbocem sorrisos tímidos, contidos a preceito, por via das aparências. – Prefiro sorrisos autênticos, abertos!

Não me satisfaz que me deem pancadinhas nas costas, sugestivas de um fingido: “I wish you luck!”. – Prefiro o calor de um abraço sentido, embalado em palavras de coragem, ao ouvido: “- Vai tudo correr bem, acredita!”. – E depois, que corra mesmo!

Não me satisfaz que não me olhem pelos olhos adentro quando o discurso é para mim. – Prefiro diálogos tête-à-tête, para mergulhar nas profundezas das palavras que me ditam.

Não me satisfaz um amor ameno. Um amor “assim-assim”, embrulhado numa paixão indecente e urgente; ou, um amor calmo, atafulhado com um cobertor quentinho e confortável. – Prefiro tudo isso, mas em simultâneo!

Não me satisfaz uma vida rotineira. Um ter alguém, só porque sim. Um colo, só porque aquece. Uma cama não vazia, só porque é hábito. Um ombro pedante, só porque ampara. – Prefiro alguém que seja um redondo TUDO, para mim; me dê vontade de ficar!

Sim! Sou exigente. Por isso estou CONTIGO!

Porque só tu sabes amar-me.

You Tube music: Quero Ser Feliz Também - Natiruts

© Paula Pedro

Fonte: Pamarepe


PAULA PEDRO

Escrevo a urgência do que me vai na alma. Dou cor às palavras. Danço com o imaginário, Crio! Vivo! Arte, música, letras... cultura, são os meus átomos..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/literatura// //PAULA PEDRO