Daniela Santos

Se sua mente parar de duvidar das verdades, parte de você já estará morta.

Estamos danificados!

"E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que sou agora
Mas ainda sei me virar"

-Paralamas do Sucesso.


Seja por um acontecimento na infância, na adolescência, na fase adulta ou na velhice. Estamos danificados.

Danificados por amores perdidos, empregos ruins, famílias brigadas, amigos desleais, cerveja quente num dia quente, chuveiro frio em um dia frio. Afinal viemos ao mundo para isso não é? Para sermos modificados.

Por favor, não considere a palavra inicial como um fator totalmente negativo, seria um grande erro, já que alguns danos nos moldam para algo melhor, para um crescimento que sem ele não haveria.

canstock11403846.jpg

Passar por essa longa trajetória chamada vida sem ser tocado por seus significados é como sair em um dia de chuva sem proteção e querer se manter seco. É muito complexo compreender porque diversas coisas nos acontecem, sejam elas causadas por terceiros ou por nós mesmos, a única coisa que se pode alterar nesse processo é a forma como você lidará com determinado ocorrido.

Então de fato existem danos positivos, que nos tornam mais fortes, mais inteligentes e mais preparados para o que virá pela frente. E é importante lembrar que para cada acontecimento há um momento para sua cura, um espaço nosso com nós mesmos para compreender o que isso significa e o porquê estamos passando por isso.

É difícil, eu sei. Ter sabedoria e paciência para refletir sobre esse tipo de coisa é algo que não se aprende do dia pra noite, muito menos no primeiro conflito. Mas sinta-se privilegiado por estar sendo danificado pela vida. Sim, parece irônico né?!

Digo isso porque toda dor é um crescimento, todo dano é um aprendizado e tudo o que nos tira do que é dito como certo se chama vida.

E isso, meu caro, só acontece com quem está vivo!

download.jpg


Daniela Santos

Se sua mente parar de duvidar das verdades, parte de você já estará morta..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Daniela Santos