Daniela Santos

Se sua mente parar de duvidar das verdades, parte de você já estará morta.

Sobre dar valor só depois que perdemos

Sobre dar valor somente quando perdemos tenho muito a dizer, eu não sabia o quanto tinha, a gente nunca sabe na verdade.


A gente não sabe a validade das pessoas em nossa vida, não sabemos a validade dos momentos da nossa vida, alguns queremos apenas que sejam eternos. Outros apenas que passem e não deixem vestígios. Mas nunca nos atentamos à validade de tudo o que nos ocorre. Por ignorância? Talvez. Por achar que temos controle? Possivelmente. Por achar que as pessoas nunca irão se cansar, nunca irão deixar de sentir? É um opção egoísta, mas é válida.

A frase do título me faz voltar a um passado não muito distante, e não um passado ruim, afinal nunca queremos voltar em algo que nos fez mal. Me faz voltar em um momento único, em um instante que agora, quando olho, pareceu um sopro. Mas que foi tão intenso e tão verdadeiro que já não sei mais porque se tornou passado.

Despedida.jpg

É, é hipocrisia minha dizer que não sei, eu sei o porquê.

A caneca que você jamais daria a qualquer pessoa está aqui, o desenho que você jamais faria a alguém que conheceu há pouco tempo está aqui, a lembrança árdua do seu olhar para mim, está aqui. E a sua maior paixão, tatuar, e possivelmente não é qualquer um que tem acesso ao seu material de trabalho está na minha lembrança como algo que, novamente, você não exporia a qualquer um.

E sobre dar valor só depois que perdemos, tenho apenas algo a dizer, dê valor...agora, nesse exato momento. Olhe ao seu redor e não foque em quem quer te ver mal, foque apenas em quem te traz amor, sem pedir nada em troca, sem sugar sua energia...pessoas que estão ao seu lado apenas por você ser quem é.

Não espere ter que perder para valorizar, não espere tudo se acabar para você melhorar a pessoa que é, porque quando a sua tempestade passar a outra pessoa já pode ter seguido em frente.

Acorde, apenas acorde de seu sono e mostre que você é alguém melhor hoje e não que tentará ser amanhã, e que pode melhorar muito mais e que pode ser quem você sempre quis e fazer bem aos que estão ao seu lado. Desamarre suas correntes, desamarre seu sorriso, desamarre essa barreira e vá viver, vá amar. Já dizia nosso eterno Chorão “Cuide de quem corre do seu lado, e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura”

superação.jpg

Sobre dar valor só depois que perdemos tenho apenas algo a dizer...eu mudei, mudei depois que perdi alguém.


Daniela Santos

Se sua mente parar de duvidar das verdades, parte de você já estará morta..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Daniela Santos