Daniela Santos

Se sua mente parar de duvidar das verdades, parte de você já estará morta.

VAMOS DEMONSTRAR AMOR!

Pode vim fazendo barulho! Porque gente fria pra mim, é gente morta


Não consigo entender o porquê a demonstração de afeto, carinho e amor virou algo perturbador, se tornou uma imagem de rebaixamento, atualmente. Acho que todo mundo gosta de se sentir querido, amado e cuidado, e qual a melhor forma de saber da existência desse sentimento se não demonstrado?!

Por isso pode sim, escrever uma carta, mandar um sms de madrugada, um emotion de coração pelo whatsapp, ligar só pra dizer que sentiu saudade, porque a última coisa que irei pensar é que está “correndo atrás”, que está se rebaixando.

Passamos nas vidas das pessoas, e quem tem a intensão, marca elas de forma positiva, e quando uma divergência do Universo causa um afastamento, uma quebra de contato, não significa que nunca mais eu tenha que falar com essa pessoa.

Poxa! Ela me fez bem durante um momento da minha vida.

demonstrar-amor-linguagens-do-amor-diferentes-formas-de-atitudes-de-mostrar-que ama-que-é amado.jpg

Estamos acostumados a afastar, a mostrar superioridade ignorando alguém para que essa pessoa se sinta mal. Me pergunto novamente...para que?

Não serei tola...há pessoas que realmente não merecem esse tipo de retorno, que passou por nós apenas para ensinar a como não ser. Que não há possibilidade de reaproximação porque o dano causado foi grande, isso existe e deve ser respeitado.

Porém, em fases como essa de guardar um sentimento bom para que o outro não ache que você está desesperado ou se rebaixando, é triste...é perda.

Orgulho é um sentimento que deve ser mediado para não se tornar arrogância, e esse passou a ser uma justificativa para deixar de mostrar o que se sente, para deixar passar uma chance talvez? Não precisa ser amor a primeira vista, não precisa ser “pra sempre”, mas pode ser por agora se você deixar que seja dessa forma.

309268_207430319316590_157874747605481_575415_6384536_n.jpg


Daniela Santos

Se sua mente parar de duvidar das verdades, parte de você já estará morta..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// @obvious //Daniela Santos