Daniela Santos

Se sua mente parar de duvidar das verdades, parte de você já estará morta.

O poder do amanhã


Temos vivido tempos complexos, não financeiramente, tampouco político. Isso já é um fato consumado, todos vêem em qualquer jornalnde esquina, em qualquer televisão de bar.

O que quero dizer é sobre essa sensação de que “o pra sempre” não pode ser aceito como inexistente. Que quando declaro amor à alguém, não “posso” amar mais ninguém, de que quando estou em um emprego não posso sair no dia seguinte.

Há uma prisão emocional em nossas mentes, em nossos corações...e isso faz com que só pensemos que tudo o que temos, mesmo que nos faça mal, deve permanecer com nós.

Já que não há tempo para conhecer a decepção, mesmo que já estejamos acostumados com ela no nosso dia-a-dia. Não temos tempo para sofrer, porque sim, isso é essencial parabo amadurecimento, crescimento e bem estar de todos.

images-1.jpg

Mal sabemos nós, que o amanhã, depois de uma noite mal dormida, um porre de cachaça, uma perda de alguém querido, o fim daquele relacionamento péssimo de duas pessoas que não se amavam mas que continuavam juntas por comodismo.

O amanhã, o primeiro raio de sol que ilumina as nossas faces, traz muito mais do que um calor terno.

Traz esperança, vontade de superação, necessidade de ser alguém melhor, não para quem te deixou, mas para você mesmo.

O primeiro raio de sol que ilumina o seu rosto deve ser de necessidade de ser feliz, de compreensão e reflexão do que não importa a dor do passado, ela está lá por alguma razão, não? O que importa meu caro, é que o amanhã veio...veio para lhe trazer paz para lhe iluminar a alma e ensinar que “o pra sempre, sempre acaba”.

Refletir é a melhor maneira de não se apegar ao que passou, refletir sobre tudo o que aconteceu em sua vida por aquela pessoa amada que se foi ou por aquele relacionamento que já não estava mais dando certo, é a melhor maneira de viver o hoje, e começar o seu amanhã como uma outra pessoa.

images-2.jpg


Daniela Santos

Se sua mente parar de duvidar das verdades, parte de você já estará morta..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// //Daniela Santos