Daniela Santos

Se sua mente parar de duvidar das verdades, parte de você já estará morta.

De repente....nada!

Não estamos acostumados com a quebra de rotinas, mas talvez elas sirvam para nos fazer acordar e viver.


"A casa vazia. Só as coisas que você não quis. Me fazem companhia. Eu fico à vontade com a sua ausência." - Capital Inicial

O abandono é algo que o ser humano não está habituado, tão pouco quando se sente algo por alguém e de repente ela se dissipa no ar, sem motivos aparentes.

E esse de repente é tão poderoso que nos revela coisas que nem imaginávamos sobre essa tal pessoa que juramos ser para a vida toda. Afinal, o amor não basta para que algo seja "pra sempre"...

Dentro disso tudo existe um fator essencial para aqueles que acreditam em algo maior, o Universo.

Seu olhar está nos acompanhando de maneira tão silenciosa que nem parece estar ali, e nessas horas que você jura para si mesma ter encontrado a pessoa da sua vida, o Universo te chacoalha e grita que ainda falta muito o que aprender.

Não só sobre a vida, mas também sobre as pessoas, sobre o amor e principalmente sobre si mesma.

ursinho.jpg

É tão difícil para o ser humano a quebra da rotina do café da manhã com aquela pessoa, das conversas até que um tanto sem nexo, daquele dia de domingo de preguiça com apenas cama e séries. Dos planos feitos diariamente que se sucumbem, como se estivesse desmoronando em câmera lenta e que de repente se tornam um vazio para o seu futuro.

O término, seja ele de uma amizade, de um relacionamento ou de qualquer outro laço, gera uma sensação de luto. E todas as fases dele se passam, em cada um de uma forma...e por fim a aceitação é a única paz a se alcançar.

Estamos acostumados a amar, mas nunca estamos preparados para a separação. E o fim do sentimento não quer dizer que você esteja errado, quer dizer que você sente que precisa de mais.

Apenas sinta o luto, chore e grite...pegue os cacos que estão jogados ao chão e monte um quebra cabeça diferente, com uma paisagem muito mais bonita do que aquela. A dor é importante para o crescimento, mas o que você faz depois disso tudo é mais importante ainda para o que será a sua vida.

Porque a vida...ela segue, pra frente.

maxresdefault.jpg


Daniela Santos

Se sua mente parar de duvidar das verdades, parte de você já estará morta..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/sociedade// //Daniela Santos