pasárgada

Meu amigo, o rei, tem livros

Ana Paula De Cassia Oliveira

Estudante de medicina. Escritora de "Lembranças Perdidas". Dona de uma gata chamada Sophie.

  • meuprimeiroamor.jpg
    Carta ao Meu Primeiro Amor

    Acredito que o Thomas seja responsável pela minha paixão por homens loiros de olhos claros, mas ironicamente o meu primeiro amor tinha cabelos negros e olhos escuros. Com esse amor, acredito ter vivido todas as etapas que o casal protagonista não pode no filme, no entanto, a dor da perda foi igualmente imensa e o desfecho da história igualmente triste: eu tive que enterrar o meu primeiro amor, não por ele ter abandonado a vida e sim, a mim.

  • geração.jpg
    Geração Prozac: Precisamos falar sobre depressão

    A cada 45 segundos ocorre um suicídio em algum lugar do planeta. Há um contingente de 1.920 pessoas que põem fim à vida todos os dias. Hoje, esse número supera, ao final de um ano, a soma de todas as mortes causadas por homicídios, acidentes de trânsito, guerras e conflitos.

  • Thumbnail image for tumblr_lmbxbsme6e1qdnpk0o1_500_larged.jpg
    Amor nos tempos de Jane Austen

    Trazendo o tema principal de “Orgulho e Preconceito” para os dias atuais com a independência feminina não há sentido algum em esperar este nobre cavalheiro possuidor de boa fortuna que transformará a pobre mocinha em uma “Lady”. Mesmo a adorável Duquesa Kate Middleton, casada com o príncipe herdeiro do Reino Unido, era uma milionária, ainda que plebeia, o que descaracteriza o “Conto de Fadas” tão almejado pelas jovens...

Site Meter