percepções

Séries e filmes

Paola Caumo

Sou poesia: história e enredo de meus dias. Entre dores e afetos, pedras e brilhos, passo também por espaços vazios e neles ressurjo. No avesso das palavras e entrelinhas expresso minhas percepções do mundo em suas imensas nuances.

Mistresses – amizade na construção da existência

A série versa sobre a vida de quatro mulheres, ao estilo tragicomédia, revelando conteúdo subjetivo riquíssimo, sem deixar de ser leve e surpreendente em cada episódio.


8977186399_5be0ae5041.jpg

Mistresses aborda a amizade e o cotidiano de quatro mulheres em suas carreiras, relacionamentos e, acima de tudo, a cumplicidade e o amor entre as mesmas para superar os contratempos da vida, as dúvidas, os medos, as alegrias, os sonhos, o inusitado da existência.

Com episódios dinâmicos e surpreendentes, nos faz refletir sobre a zona cinzenta entre o certo e o errado, principalmente quando surgem circunstâncias e sentimentos indelineáveis que colocam a prova certezas construídas sobre as defesas psíquicas do ser humano.

Coloca a vida sob uma perspectiva de descoberta e aprendizado constantes, tanto no autoconhecimento, quanto na compreensão do outro e desenvolver a capacidade do não julgamento, da aceitação do tempo de cada um resolver internamente os reveses da caminhada.

Embora tenha um conteúdo subjetivo extraordinário, não deixa faltar uma tragicomédia das situações, o que torna a série rica e ao mesmo tempo leve de se assistir.

Engana-se quem pensa tratar-se apenas do universo feminino, pois relacionamentos são via de mão dupla e a individualidade e a busca pela felicidade é uma construção humana que transcende estereótipos de gêneros.

A série encantará tanto expectadores que buscam apenas entretenimento, como aqueles que pretendem se aprofundar no universo subjetivo e instigante da vida.


Paola Caumo

Sou poesia: história e enredo de meus dias. Entre dores e afetos, pedras e brilhos, passo também por espaços vazios e neles ressurjo. No avesso das palavras e entrelinhas expresso minhas percepções do mundo em suas imensas nuances..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/cinema// @destaque, @obvious //Paola Caumo