Karoline Duregger

Gosto de elogios assim como preciso das críticas, espaço total para quem desejar nos comentários.
Agradecendo sua visita!

  • medica_cansada_Veterinaria_Atual.jpg
    Doença na Saúde Pública

    As pessoas estão cada vez mais doentes. Não, não são só as filas no posto de saúde, a sala de espera da emergência ou as farmácias que demonstram isso. Essas pessoas estão também, atrás destes balcões, dentro das salas, dos consultórios, elas estão vestidas de jalecos, uniformes, máscaras e tocas, estão cuidando de outras e ninguém cuida delas.

  • eaquizofreniar8.jpg
    A Diferença é o que temos em (in)comum

    Em Homenagem ao dia da Luta Antimanicomial, 18 de maio, que é impossível passar despercebido, trago um pensamento que reside no que há de mais humano em mim: O que há de mais bonito no outro é o que ainda não há em mim.

  • the end.gif
    Primeira, segunda ou terceira mas não a última...

    ...vez do tal "the end". Porque escrever tanto sobre o amor, sempre me questionei. Porque todos querem vê-lo e ouvi-lo se ele pode ser tão cruel, e carregar um lado tão obscuro em suas histórias, pode ser verdadeiro ou não, pode arrancar lágrimas a sorrisos, pois é, quem sabe um dia entenderei. Sim, de fato parece que escrevi sobre ele mas, alguém me diga, é esse o significado do amor?

  • tempovoa.jpg
    TEMOS NOSSO PRÓPRIO TEMPO

    Os anos de ouro, como podem ser chamados. Mas para cada pessoa, esse ouro tem um peso e um valor. As vezes o tempo o faz ser caro demais ou leve como uma pena, acabando por se deixar voar até sumir.

  • amizade.png
    Fins que nunca acabam

    Pessoas que passam pela nossa vida são muitas, já aquelas que permanecem são poucas. Enquanto a vida vem e vai, dentro de cada um tem um pedaço do outro. Algumas idas e vindas ás vezes dão saudade, outras pedem um recomeço.

  • vo na bike.jpg
    Verifique a classificação indicativa da vida: Livre para todas as idades!

    Quem disse que os vovôs e vovós quando perdem a cor de seus cabelos, perdem também o brilho no olhar e a sede de viver?

Site Meter