Karoline Duregger

Gosto de elogios assim como preciso das críticas, espaço total para quem desejar nos comentários.
Agradecendo sua visita!

Fins que nunca acabam

Pessoas que passam pela nossa vida são muitas, já aquelas que permanecem são poucas. Enquanto a vida vem e vai, dentro de cada um tem um pedaço do outro. Algumas idas e vindas ás vezes dão saudade, outras pedem um recomeço.


amizade.png

Os sorrisos ainda são sinceros, carregam um afeto de anos de companhia, mas são difíceis de se formarem, o olhar se desvia quando se encontram pelo receio de se entender mais do que quer mostrar.

As palavras se repetem cada vez mais, a vontade de estar perto está se esvaindo e as desculpas para os desencontros, aumentando. Os segredos não fazem questão de serem compartilhados, as tardes de gargalhadas a ponto de marejar os olhos, tornaram-se lembranças que saem em formato de lágrimas. Os planos antes arquitetados cheios de entusiasmo, hoje não passam de assuntos para preencher o vazio da conversa.

Os pontos de vista, já nem querem mais serem avistados, nunca foram compatíveis, mas tentavam se entender. As suposições começam a dar as caras, será que não sou mais tão legal? Eles preferem outras pessoas? Mudei? Mudaram? Qual o problema? E essas perguntas não tem resposta, nos contentamos em pensar que enquanto crescemos, certas coisas diminuem e até desaparecem.

As horas passam tão lentamente exatamente como queríamos antes, que o tempo não passasse enquanto estivéssemos juntos. Vi tantas vezes isso acontecer, mas sempre parece a primeira vez, o primeiro amigo de verdade, uma despedida sem abraços e sem hora marcada pra tudo partir, uma surpresa que se repete mas nunca perde o medo e a incapacidade de saber o que fazer.

Novas pessoas vão chegando, entrando, pois a porta está entre aberta, sabendo que alguém irá embora. Os sorrisos começam a se desenhar com facilidade, carregando agora a esperança de dias melhores que o tempo não robe, o olhar se cruza e nele está estampado a promessa de planos que mesmo com a possibilidade de não serem concretizados, serão arquitetados com os mínimos detalhes, por duas pessoas que decidem se encontrar apesar dos desencontros.


Karoline Duregger

Gosto de elogios assim como preciso das críticas, espaço total para quem desejar nos comentários. Agradecendo sua visita!.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/sociedade// //Karoline Duregger