Karoline Duregger

Gosto de elogios assim como preciso das críticas, espaço total para quem desejar nos comentários.
Agradecendo sua visita!

Se nossas almas conversassem

Queria lhe contar que o teu destino é o Amor, como o de todos nesse mundo. E que nessa vida, nossos espíritos se escolheram para amar.


pássaros.jpg

Sei bem que não foi maldade sua machucar-me, sei que foi o Bem e o Mau em uma luta constante dentro de ti. Eles que cuidaram de mim esse tempo todo, era através dessa batalha que você me olhava, me percebia, escolhia as palavras e atitudes. Por isso, às vezes eram doces e outras doloridas.

Queria falar com tua alma, sobre as voltas que dará nesse mundo até que essa luta tenha fim, e o bem finalmente vença. Falar também, que fiz de tudo para ajudar o bem a vencer, porém ele estava desavisado...ainda não sabe que pode vencer, acha que não tem chance. Muitas vezes não vê o mau como um inimigo, não sabe quem ele é e nem porque está ali. É impossível vencer uma luta, quando não conhece as facetas de seu inimigo.

As vezes não entendo o amor que tenho por você, não sei se é da carne, porém desconfio que seja de Alma. Seus olhos me dizem tanto de ti, aquilo que sua mente e seu coração não sabem dizer, eu leio no teu olhar, ele me chama, ele espera que eu o decifre. Seus olhos te conhecem tanto, e foi por eles que sempre houve o perdão. Eles me disseram para não desistir de ti, que o seu coração ainda não compreende a verdade de seu espírito. Sinto tanto que o seu tempo não tenha chegado, gostaria de dizer que sinto tanto por você não estar pronto...mas seus ouvidos não conseguiriam escutar e sua percepção não conseguiria decifrar. Sua alma está dentro de ti, mas existem tantos muros que vocês não conseguem se ver. Foram construídos para que você consiga ultrapassa-los e ver a grandeza, porém simples que ali mora.

Como eu gostaria de conversar com sua alma...Sobre a ideia de lhe avisar tudo isso.

Meu espírito se entristece por ter que aprender a deixar o amor de lado desta vez, ele deseja tanto compartilhar essa vida com o seu. Eu e ele estamos juntos nessa, nós conversamos, meu coração disse a ele que está com dor, ele respondeu que a dor significa que ali já se passou amor, por isso, permita-se sentir saudade e logo a dor deixará de existir.

Minha mente contou a ele sobre como está confusa, ambivalente, inconclusiva, e ele prontamente respondeu que toda dúvida leva a algum lugar e que se existe confusão é porque algo está se transformando. Logo, os dois ficaram bem e agradeceram a Alma por ser sempre tão sábia, por estar ali apoiando-os enquanto eles me ajudam a passar por essa vida. Minha alma uma vez disse, que nem sempre teve dentro de si a imensidão da vida e nem a simplicidade do Amor, mas que não pode falar como conseguiu compreender, pois é necessário que eu aprenda no meu tempo.

Quero acreditar que o seu espírito também pense dessa forma, por isso te deixou errar tanto...Mas, ainda assim, eu gostaria de falar com teu espírito, pedir a ele se talvez nossas almas se conheçam e tenham combinado de não nos contar porque devemos estar separados. Quem sabe eles desejam que nós desfaçamos nossos muros, que só sentindo a dor de amar e a dor por não saber amar, é que serão desfeitos.

Espero que isso seja verdade, pois se não for, não os perdoarei por terem me deixado longe de ti.


Karoline Duregger

Gosto de elogios assim como preciso das críticas, espaço total para quem desejar nos comentários. Agradecendo sua visita!.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Karoline Duregger