questão de ser coaching

Terapia e coaching para mulheres e relacionamentos

Carol Daimond

Carol Daimond, escritora, coach de mulheres e relacionamentos e terapeuta reikiana. Fundadora do www.questaodesersite.wordpress.com e do programa de coaching online Abra(ce) ao amor, em parceria com Dani Bizão. Escreve sobre a vida e sobre o amor, e assim sobra amor!

caroldaimond

Carol Daimond

Carol Daimond, mineira de Divinópolis, graduada em Direito pela Faculdade Pitágoras, coach de mulheres e relacionamentos, escritora e terapeuta reikiana. Atualmente Carol se considera multipotencial, trabalhando em várias áreas diferentes, mas que ao fim, encontram uma ligação com a terapia do silêncio que inspira. É colunista dos sites O Segredo, Superela, A mente é maravilhosa e agora do Obvious, além disso ela tem três projetos online, sendo eles: Reflexões Diárias - envio de aúdios com reflexões do livro de Iyanla Vanzant - A vida vai dar certo para mim, onde ela faz a leitura e faz sua própria reflexão ao final da mensagem; tem também o #desafiodoamor365 um projeto inspirado desde que começou sua jornada em busca de si mesma, criou o desafio para conseguir amenizar o estresse diário, o objetivo é encontrar amor em determinados momentos de tensão no seu dia-a-dia; e por fim ela criou em parceria com a coach Dani Bizão, um programa de coaching online com o nome de Abra(ce) ao amor, onde elas inspiram mulheres a encontrarem o grande amor da vida delas.
Sempre gostou de escrever, desde textos românticos a artigos para o jornal da escola. Entre seus muitos escritores favoritos estão Clarice Lispector, Cora Coralina, Jorge Amado e Helen Fielding.
Carol gosta de prosa, poesia, brigadeiro de panela e da sua própria companhia em dias de quietude.

Últimos artigos publicados